Pão com Ovo reinaugura Concha Acústica

1comentário
Secretário Diego Galdino com o elenco da comédia Pão com Ovo na Concha Acústica da Lagoa

Tudo pronto para a reinauguração da concha acústica professor Reynaldo Faray, no Complexo Papete, na Lagoa da Jansen.

Recuperada pela Secretaria de Cultura e Turismo do Maranhão (Sectur), a concha acústica será mais um aparelho da cultura revitalizada na gestão do secretário Diego Galdino.

A revitalização desses espaços é sem dúvida uma grande obra do governo e mostra o compromisso do jovem Diego Galdino com os nossos valores culturais e por isso merece o reconhecimento de todos. Que esse trabalho continue dando bons frutos à nossa cultura.

Este é o segundo aparelho da cultura revitalizado pelo Governo do Maranhão nos últimos dias. Na semana passada foi entregue após reforma o Teatro Alcione Nazaré, no Centro de Criatividade Odilo Costa Filho, no Centro Histórico.

A reinauguração da Concha Acústica da Lagoa será na próxima quarta-feira (14), às 19h será com o espetáculo gratuito do Pão com Ovo.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Pão com Ovo reinaugura Concha Acústica"


  1. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    senhor secretário,se possível bote a massa cefálica para trabalhar e faça parceria com o município dando oportunidade a outros artistas maranhense utilizando a praça Maria Aragão nos finais de semana como lazer central e oportunidades de geração de renda a muitos que precisam
    Grande Abraço.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: