Moto para na retranca do Botafogo

9comentários
Moto tropeça e só empata com o Botafogo, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro Série C

O Moto precisava vencer, mas parou na retranca do Botafogo-PB pelo Campeonato Brasileiro Série C e ficou no empate por 0 a 0, no Estádio Castelão.

O time rubro-negro teve poucas oportunidades, na melhor delas, o estreante Alex Henrique tentou colocar a bola, mas o goleiro Michel Alves salvou o Botafogo.

Com o resultado, o Moto é o sétimo colocado com 4 pontos ganhos, mas deve ser ultrapassado e pode até terminar a rodada novamente na zona de rebaixamento.

O Moto volta a jogar no próximo sábado (17), às 16h, contra o ASA-AL, no Estádio Castelão.

Foto: Welliandrei Campelo

9 comentários para "Moto para na retranca do Botafogo"


  1. Verdade solene

    Nossos times da série C não estão bem e correm sério risco de rebaixamento, sobretudo o Moto. O Sampaio talvez até consiga alguma coisa, pois tem tradição e força de campeão em torneios nacionais; o Moto não, embora pareça ter um time melhor no papel, e só. O MAC na série D pode virar cavalo Paraguaio, e o Cordino tá uma lástima e só causando vergonha – não está preparando para competições nacionais, não tem estádio na sua cidade e nem merece decidir o campeonato estadual em casa por isso mesmo (Vide modelo das decisões na Europa – não se joga onde não dá e tudo é previamente programado). Ou seja, só rezando para o futebol local sobreviver sem estrutura e sem apoio. Como sofrem nossos times!

  2. Raimundo Dominici

    O que eu vi ontem foi um time preguiçoso, pesado, lento. Criou muito pouco mais por sua própria preguiça do que por méritos do time paraibano e nas poucas chances imperdíveis que criou, duas, acabou perdendo. Professor Neston falou que o time teria variações e vem mantendo a mesma onzena pra criar entrosamento e base, mas o que eu vi no Raí foi um titular acomodado. Precisa de uma chacoalhada, um banco pra poder ter vontade de jogar. Mesma coisa o Rafamar. Agora substituir por quem? já vimos que aquele galego burro não tem condições de vestir a camisa do MOTO numa competição como essa, entrou e não disse a que veio.

    Por sorte todos empataram a situação do MOTO não piorou, não foi ultrapassado por ninguém.

  3. Alfredo

    KKKKKKKKK QUE DIZER QUE PAROU NA RETRANCA KKKKKKK OTIMA DESCULPA, KKKKKKK OUVIR NA RADIO O GRANDE DUBLÊ DE TREINADOR DO BIS REBAIXADO DIZER QUE FOI UM JOGO DE UM TIME SÓ KKKKKK, REALMENTE ESTA CRESCENDO COMO RABO DE CAVALO, RUMO SERIE DDDDDD DE ONDE NUNCA DEVERIA TER SAIDO,KKKKKKKKKKKKKKK.

  4. Jeorge

    Na minha opinião o técnico do Moto tem evoluído,porém acho que o treinador no jogo de ontem demorou muito para mudar o time.

  5. Jehan Saraiva

    Esse técnico vai levar esse.papo de crescimento do time até quando? Crescimento na tabela é o que conta. Tem nada de crescimento se o resultado positivo não aparece. Tem que mudar de técnico senão vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com o Sampaio ano passado, passaram um turno inteiro com aquele treinador que tinha discurso parecido com o desse aí, aí já era tarde.

    • Jeorge

      Não podemos fazer comparações,o Moto é um time limitado tecnicamente é financeiramente e tem jogado com times que tem melhor estrutura e já estão a mais tempo jogando juntos.

  6. Clodoaldo

    Zeca, quando o Sampaio empatoou com o Cuiabá vcs imprensa MORTENSE falaram que a Bolivia querida peedeu 2 pontos, agora como foi o Morto quem empatou vcs falam que a motinha parou na retranca do Botafogo..

  7. Conde maximu’s del reis

    Se o trabalho do presidente do moto é se manter na serie C, possivelmente com este time talvez consiga, mais subir para serie B, dificilmente conseguirá., ou contrata peças importantes que faltam ou fica no meio ou volta do caminho.

    • Raimundo Dominici

      Não acho que o MOTO tenh que mirar em subir logo agora, precisa se estruturar primeiro. Não vejo necessidade de pressa. Com torcida de 1.700 pagantes já tá bom demais se ficar onde está. Grandes times, maiores que o MOTO estão na série C. Não é o fim do mundo passar algumas temporadas aqui, não é mesmo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: