Sampaio pode pular para a liderança

0comentário
Sampaio enfrenta o Confiança, nesta segunda-feira (12), pelo  Campeonato Brasileiro Série C

O Sampaio volta a campo nesta segunda-feira (12), às 20h30, para enfrentar o Confiança, no Estádio Bastistão, em Aracaju.

Com 100% de aproveitamento (duas vitórias) nos jogos realizados fora de casa, o Sampaio pode chegar à liderança da competição juntamente com CSA-AL e Fortaleza-CE que tem 10 pontos.

O Confiança vem em situação difícil. O time foi goleado pelo Moto por 4 a 0 e depois perdeu para o Remo em Aracaju por 1 a 0 e ocupa a sexta posição com 6 pontos ganhos.

O técnico Francisco Diá decidiu poupar alguns titulares por conta da decisão do Campeonato Maranhense. O Sampaio vai jogar na quinta-feira (15), contra o Cordino.

O time que enfrenta o Confiança será: Alex Alves; Gian, Fredson, Maracás e Aquiraz; César Sampaio, João Vitor, Marcílio e Marlon; Felipe Marques e Reginaldo Júnior.

Série D

Pelo Campeonato Brasileiro Série D, o MAC perdeu para o Guarany de Sobral por 2 a 1, de virada, no Estádio do Junco. Com o resultado, o MAC sofreu a primeira derrota e levou os dois primeiros gols na competição. Mesmo com a derrota, o MAC lidera o Grupo A5 com 7 pontos ganhos ao lado do Guarany de Sobral. O MAC volta a jogar no domingo, contra o Ríver, em Teresina.

Pelo Grupo A4, o Cordino empatou com o Tocantins, por 1 a 1, em Barra do Corda e segue na última colocação. Na próxima rodada, o Cordino recebe o Altos em casa.

Foto: Flora Dolores/ O Estado

Sem comentário para "Sampaio pode pular para a liderança"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: