Raimundo Penha busca melhoria em bairros

0comentário
Vereador Raimundo Penha Penha busca melhorias para o São Bernardo e Parque dos Sabiás

O vereador Raimundo Penha (PDT) esteve na ultima terça-feira (12) em audiência com o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Antonio Araújo. O objetivo da reunião foi apresentar ao secretário necessidades urgentes da comunidade do São Bernardo e Parque dos Sabiás. Estiveram presentes também a presidente da União de Moradores do São Bernardo, Vanda Lisboa, e o presidente da Associação de Moradores do Parque dos Sabiás, Tadeu Lima.

Durante o encontro, o grupo conversou sobre a conclusão das obras de pavimentação de ruas e avenidas dos dois bairros. “Estas vias foram objeto de requerimentos de minha autoria, já aprovados pela Câmara, e o secretário se comprometeu a dar início nos trabalhos em até 60 dias”, afirmou o vereador.

Os representantes dos moradores ressaltaram a importância da visita, pois de uns tempos pra cá o bairro tem recebido mais atenção do poder público em suas demandas. “A conclusão dessas obras vai coroar o trabalho que o prefeito Edivaldo iniciou. Esta região por muitos anos foi abandonada”, disse Vanda Lisboa.

Ao final da reunião, com alguns encaminhamentos já ajustados Penha fez a avaliação do encontro. “Foi uma reunião muito produtiva. O secretário nos mostrou o planejamento para consolidar um grande investimento feito nesta região que ganhou drenagem, asfalto e agora temos mais essa intervenção no trânsito na Forquilha. Um conjunto de ações que mudaram a realidade destas comunidades”, apontou Raimundo Penha.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Raimundo Penha busca melhoria em bairros"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: