Sampaio fica a um empate do título

7comentários
Sampaio vence o Cordino por 2 a 1 e fica a um empate do titulo no Maranhense

O Sampaio largou na frente e venceu o Cordino por 2 a 1, no Estádio Castelão, na primeira partida válida pela decisão do Campeonato Maranhense 2017.

Os gols da partida foram marcados por Isac para o Sampaio no primeiro tempo. Henrique empatou para o Cordino no segundo tempo em completo impedimento e César Sampaio fez o gol da vitória Tricolor aos 50 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Sampaio está a um empate do 33º título estadual. Ao Cordino somente a vitória interessa se quiser conquistar o título inédito.

A partida de volta será na próxima quinta-feira (22), no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, pois o Leandrão, em Barra do Corda foi vetado pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) por ter a capacidade de público inferior a dois mil torcedores.

Foto: Elias Auê/ Sampaio

7 comentários para "Sampaio fica a um empate do título"


  1. RAMOS

    ENTREGUEM A TARÇA PARA O SAMPAIO, O CORDINO FEZ TODOS OS JOGOS NO SEU CAMPO, AGORA NÃO PODE. ME COMPREM UM BODE|

    • Alfredo

      KKKKKKK ( TARÇA ) KKKKKKKKK O NOME É TAÇA SEU ANALFA…. TENS QUE COMPRAR É UMA CARTILHA DO A B C KKKKKKKK E VOLTAR PRO MOBRAL KKKK OLHA SEUS INVEJOSOS FRUSTRADOS CHUPEM CHUPEM DEVAGAR.

  2. NEGAO

    FMF 2
    CORDINO 1

  3. jeffersson

    Na “Vitória” com um gol achado no ultimo muito do jogo só podemos fazer um analise do time do Sampaio, time mediocre com tecnico mediocre, o time so Sampaio piorou e o Cordino cresceu com a brilhante ideia de sacar o João Vitor e deixar o time com um a menos com o peso morto do William, time sem garra sem brio sem disposição, o Cordino um time semi amador demonstrava muito mais garra e disposição em campo. Se o Sampaio jogar assim contra o Fortaleza pode preparar a sacola que vai ser goleado. E ainda perguntam por que não tem torcedor no estadio.

    • Joimar Franco

      Agora vai chupar manga azeda.

  4. Guerrilheiro

    Isso são favas contadas.

    • Alfredo

      POIS É jefferssuuun SOFREDOR FAZ O SEGUINTE RECLAMA NO TJD FIFA, STF, FALA COM GILMAR MENDES MARCO AURELIO, SE NÃO RESOLVEREM SEU INVEJOSO MORTENSE BIS REBAXADO GALINHA FUJONA DE KAMPO, TE ENFORCA DESAPARECE VAI PRA VENEZUELA PETRALHA

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: