Rommeo Amim destaca apoio ao Jiu Jitsu

4comentários
Open Ilha de Jiu Jitsu foi realizada no Parque do Bom Menino com apoio da Prefeitura

O fim de semana foi de atividades no Parque do Bom Menino. Neste domingo (18), nas dependências do Ginásio Tião, aconteceu uma das etapas do Open Ilha de Jiu Jitsu. A competição foi realizada pela Federação Maranhense de Jiu Jitsu Esportivo e contou com o apoio da Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel).

A competição reuniu mais de 600 atletas em categorias que variavam dos 4 anos de idade até lutadores com mais de 50 anos. Estiveram presentes 17 academias e mais de 250 lutas foram disputadas.

“Nosso intuito é apoiar todos os esportes praticados em São Luís, conforme orientação do prefeito Edivaldo. Estamos de portas abertas às federações para que possamos firmar parcerias proveitosas e positivas”, destacou o secretário municipal de Desporto e Lazer, Rommeo Amin.

O organizador do evento e presidente da Federação Maranhense de Jiu Jitsu Esportivo, Ricardo Gomes, também avaliou como positiva a competição. “Este tipo de competição serve para que os atletas possam colocar em prática o que treinaram. É também como um momento de integração entre as academias. O evento foi um sucesso, pudemos observar que o esporte vem se renovando. Sem a parceria com a Prefeitura, por meio da Semdel, o evento não teria como ser realizado”. A competição será no dia 10 de dezembro, quando ocorre o Campeonato maranhense de Jiu Jitsu.

Foto: Divulgação

4 comentários para "Rommeo Amim destaca apoio ao Jiu Jitsu"


  1. Francisco

    Incentivo ao esporte é uma grande realizacao . Parabens !

  2. Emerson

    Esses projetos são muito bom pra comunidade!!!

  3. Luis andre

    Esse apoio é muito bom para o esporte.

  4. Caio

    Que bom que o poder público está apoiando o melhor esporte que existe. Sempre bom investir no esporte.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: