Concita Pinto pede melhorias em ruas

3comentários
Vereadora Concita Pinto (PEN)

Para uma cidade crescer e se desenvolver é necessário ter ruas e avenidas em ótimo estado de conservação. Não há como negar que o tema “pavimentação asfáltica” precisa ser levado à sério e amplamente discutido em qualquer governo.

Sem ruas e avenidas que proporcionem uma boa fluidez no trânsito não há como levar ambulância até os bairros, a segurança pública fica comprometida, o trabalhador tem dificuldade de chegar ao seu trabalho, os produtos não chegam em tempo hábil ao seu destino, enfim, indiscutivelmente acessibilidade é fundamental.

Diante dessa realidade é importante destacar a atuação da Vereadora Concita Pinto (PEN) que aprovou mais um requerimento relacionado a pavimentação asfáltica da nossa cidade, desta vez o local beneficiado foi a 1ª Travessa Sítio do Meio no Bairro da Camboa.

Tem sido notório que a Vereadora Concita Pinto possui uma preocupação constante com a qualidade das vias públicas e tem destinado boa parte dos seus requerimentos ao o Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos o Sr. Antônio Araújo Costa para que seja feita a recuperação em setores que foram mais prejudicados com as chuvas intensas que caíram nos últimos meses.

“Todos são sabedores que no período chuvoso não há como fazer um grande trabalho de recuperação asfáltica, e a prefeitura de São Luís é ciente das demandas da nossa cidade. Tenho testemunhado o empenho do prefeito Edivaldo Holanda Júnior em fazer um trânsito que se enquadre nos padrões que a população almeja e tenho me preparado para contribuir com essas melhorias, pois tenho certeza que com a vontade e sensibilidade do nosso prefeito teremos uma cidade bem melhor no que diz respeito a qualidade do asfalto de nossas ruas”, destacou a vereadora Concita Pinto.

Foto: Divulgação

3 comentários para "Concita Pinto pede melhorias em ruas"


  1. jose carlos silva

    Concita, eu que votei em vc e sempre votei no Jota e que sou seu vizinho de Bairro, interceda para que a Prefeitura faça uma intervenção na nossa Quinta d Calhau. Aliás, o nosso querido Jotinha deveria fazer o mesmo, afinal é Secretário do Município.

  2. Val Moreira

    Parabéns vereadora, pela sua iniciativa, venho acompanhando sua atuação nesses 6 meses de mandato. Grande abraço.

  3. José

    Concordo com a vereadora, mas essa chuva também não estão dando uma trégua para que as obras comecem.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: