Sampaio e Salgueiro no Nhozinho Santos

11comentários
Sampaio e Salgueiro será confirmada para domingo (25), às 15h45, no estádio Nhozinho Santos

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) marcou a partida entre Sampaio e Salgueiro, pelo Campeonato Brasileiro Série C, para o estádio Nhozinho Santos, no próximo domingo (25).

O jogo estava confirmado para o domingo (25), no estádio Castelão, mas a CBF marcou a partida entre Maranhão e Potiguar, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D para o Nhozinho Santos que não tem iluminação para jogos noturnos.

O  Sampaio vai jogar com o Salgueiro, no Nhozinho Santos, às 15h30 e a partida do MAC será às 18h, no Estádio Castelão.

O Nhozinho Santos foi entregue recentemente pela Prefeitura de São Luís para os jogos do Campeonato Brasileiro e o gramado ainda passa por reparos, mas desde que foi entregue já está em condições bem melhores para receber os jogos de Sampaio, Moto e Maranhão, garante o secretário de Esporte, Rommeo Amim.

Reforço

O Sampaio confirmou a contratação do zagueiro Carlos Alexandre, de 23 anos que estava atuando pelo Sergipe, no Campeonato Brasileiro Série D.

Foto: Divulgação

11 comentários para "Sampaio e Salgueiro no Nhozinho Santos"


  1. Raul

    Vou la empurrar minha bolivia querida

  2. Karla

    Estadio está bem bonito.

  3. Kátia

    Nhozinho Santos é um estádio bom para os jogos porque é perto da minha casa.

  4. Diá diz que mudança de local é 'suicídio' – Zeca Soares

    […] Jorge Carvalho em Sampaio e Salgueiro no Nhozinho Santos […]

  5. TORCEDOR

    PARABÉNS ZECA PELO SEU COMENTÁRIO, MUITO BOM, A TORCIDA FICA MUITO PROXIMA E É UM RISCO ARREMESSAR OBJETOS. AGENOR MOTENSE, SE O SAMPAIO, O MAIOR DO MARANHÃO, QUE TINHA COSTUME EM COLOCAR 40,000 PERSSOAS NO ESTÁDIO, COISA QUE O TEU MOTO NUNCA FEZ, NÃO ESTÁ COLOCANDO 5.000, IMAGINE VOCÊS, QUE A MAIOR RENDA QUE VOCÊS COLOCARAM NOS ÚLTIMOS ANOS FOI 20.000 CONTRA O GRANDE SÃO PAULO PELA COPA DO BRASIL, ONDE OITENTA POR CENTO DO PÚBLICO ERA DO SÃO PAULOM QUANDO SAIU O GOL DOS PAULISTAS QUASE TODO O ESTÁDIO VIBROU.

    • Jorge Carvalho

      Caros torcedores maranhense enquanto nós tivermos um visão bizarra sobre onde nosso times devem jogar pois temos um exemplo recente onde foi o jogo do Fortaleza x Sampaio pois é. Todos os times que estão disputando a serie D ou C conforme o agendamento devem da prioridade ao estádio Nhozinho Santos.

  6. Porto Motense

    Mas o campo não estava um pasto zeca, sem condições de jogo? Como agora do dia pra noite o campo ficou bom?

    • Zeca Soares

      O campo nunca esteve bom. Melhrou um pouco, mas não está 100%. Sempre disse isso aqui.

  7. Agenor

    Na verdade, todos os times de São Luis, sem exceção, deveriam mandar os seus jogos no Nhozinho Santos. É mais central, o torcedor fica mais próximo do jogo, sem falar nas despesas que são infinitamente menores. Castelão é somente para jogos com públicos superiores a quinze mil torcedores. Nem o Moto, que detém a maior torcida do Estado está conseguindo levar mais do que cinco mil torcedores a campo.

    • Zeca Soares

      Mas espere o que vai acontecer com o torcedor irritado jogando coisas para dentro de campo. Vai ser fatal para os clubes.

      • Raimundo Dominici

        Sábado passado no MOTOxASA um trouxa que se diz torcedor do MOTO tentou arremessar uma garrafa dágua em campo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: