Penha recebe homenagem da Polícia Militar

3comentários
Vereador Raimundo Penha recebe a mais alta comenda da Polícia Militar no Maranhão

O vereador Raimundo Penha (PDT) foi um dos homenageados na noite da última segunda-feira (19), durante a solenidade de 181 anos da Polícia Militar do Maranhão, no Quartel do Comando Geral, no Calhau.

Penha recebeu a Medalha de Mérito Militar “Brigadeiro Falcão”, a mais alta comenda da Polícia Militar como reconhecimento aos relevantes serviços prestados. A indicação do nome do vereador foi feita pelo Tenente Coronel, Edvaldo Mesquita dos Santos.

Raimundo Penha agradeceu a corporação pela honraria e ao Tenente Coronel Edivaldo pela indicação. “Sinto-me honrado de receber tamanho reconhecimento, desta instituição que zela pelo bem-estar da nossa população. Comprometo-me a cada vez mais, empenhar-me em reconhecer o importante e imprescindível trabalho desenvolvido pela Polícia Militar”, declarou.

Instituída em 21 de setembro de 1978, a medalha Mérito Militar Brigadeiro Falcão, é considerada a mais alta comenda da Polícia Militar do Estado. A condecoração é concedida a oficiais, praças e também a pessoas que, de alguma forma, se destacam em relevantes trabalhos em prol da Polícia Militar e da sociedade maranhense.

Foto: Divulgação

3 comentários para "Penha recebe homenagem da Polícia Militar"


  1. Renato

    A policia do maranhao é uma grande instituicao na nossa sociedade.

  2. Clara

    Paraebens, você merece. espero que continue sempre fazendo um bom trabalho.

  3. Maria

    Uma homenagem merecida, pelo todo trabalho que vem realizando na cidade de São Luís.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: