Leston Júnior mantém Moto com Rafamar

6comentários
Técnico do Moto, Leston Júnior

Sem mudanças. Mesmo após duas atuações ruins e dois empates no Castelão, contra Botafogo-PB e ASA-AL, o técnico Leston Júnior mantém a mesma escalação do Moto para o jogo com o Remo, neste sábado (18), no Estádio Mangueirão, em Belém, pelo Campeonato Brasileiro Série C.

O treinador teve uma semana para testar mudanças que pudessem melhorar o rendimento da equipe, mas pelo jeito está satisfeito com o rendimento da equipe.

O atacante Rafamar – o pior jogador em campo contra o ASA – e que reagiu com gestos com a mão contra o torcedor rubro-negro ao ser substituído por Vinícius Paquetá está mantido no time. Incrível que o jogador passou a semana toda e o próprio clube sem dar um esclarecimento sequer sobre o episódio.

O time terá o retorno do zagueiro Michel que cumpriu suspensão e do lateral-esquerdo Loran que se recuperou de contusão.

A boa notícia no Moto é a inclusão no BID do meia Júnior Timbó e do goleiro Saulo que ficarão como opção do treinador.

O Moto enfrentará o Remo com: Márcio Arantes, Bebeto, Lula, Michel e Lorran. Diogo Oliveira, Felipe Dias, Raí e Válber. Vitinho e Rafamar.

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

6 comentários para "Leston Júnior mantém Moto com Rafamar"


  1. Rodrigo

    Campeonato maranhense ja foi decidido num CT lá em Imperatriz entre JV e Sampaio, e por quê nao pode ser em Barra do Corda?

  2. Rodrigo

    Campeonato maranhense ja foi decidido num CT lá em Imperatriz entre JV e Sampaio, e por que agora nao pode ser em Barra do Corda?

  3. Jeorge

    O que falta no Moto não é treinador e nem jogador,o que falta é um presidente é um diretor de futebol,se conseguirem isto o time sobe.

  4. Willians Dourado

    SE PERDER PRO REMO.
    ESSE TÉCNICO CAI DO COMANDO.

  5. TORCEDOR

    QUERIA FALAR ALGO GRAVE, É SOBRE ESSA DECISÃO ENTRE CORDINO E SAMPAIO, AS PESSOAS QUE ESTÃO DEFENDENDO ESSE JOGO PARA BARRA DO CORDA, NÃO TEM A MÍNIMA DIMENSÃO DO APELO QUE GERA UMA DECISÃO DE CAMPEONATO, ATÉ QUEM NÃO CONHECE FUTEBOL VAI QUERER IR, ONDE SÓ CABEM 600 PESSOAS, É DIFERENTE DE UM JOGO DE SERIE D, OU UMA DECISÃO DE TURNO, AÍ É TITULO INÉDITO PARA A CIDADE, PODE ACONTECER UMA CATÁSTROFE COM UM ESTÁDIO LOTADO, COMO ACONTECEU, NO ESTÁDIO DE S. JANUÁRIO FINAL DE VASCO E SÃO CAETANO PESSOAS PISOTEADAS E ATÉ MORTE, QUEM VAI ASSUMIR SE ACONTECER O PIOR? O CORDINO TEM CONDIÇÕES DE GANHAR O SAMPAIO EM IMPERATRIZ,POIS JÁ GANHOU DO PRÓPRIO IMPERATRIZ. ANTES DE PENSAREM EM TÍTULOS PENSEM EM VIDAS.
    Responder
    Responder

    • Willians Dourado

      HAHAHAHAHAHAHA!!!!!! HÁ ANOS TEM SIDO REALIZADOS JOGOS E DECISÕES EM BARRA DO CORDA. NUNCA ACONTECEU NADA. AGORA, PORQUE O SAMPAIO VAI TER QUE DECIDIR O TÍTULO LÁ, EM BARRA DO CORDA, O ESTÁDIO VAI DESMORONAR. É FÁCIL DE RESOLVER, É SÓ VENDER OS 600 INGRESSOS.
      PENSEI QUE NÃO FALTAVA MAIS NADA ACONTECER NO FUTEBOL MARANHENSE.
      MAS, CADA DIA TEMOS NOVIDADES.
      QUAL A PRÓXIMA?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: