Sampaio vence e encosta no G4

2comentários
Sampaio vence o Salgueiro por 1 a 0 e sobre para a quinta colocação no Brasileirão Série C

O Sampaio fez o dever de casa e venceu o Salgueiro por 1 a 0, neste domingo (25), no Estádio Nhozinho Santos, pelo Campeonato Brasileiro Série C.

O gol do Sampaio foi marcado aos 12 minutos do segundo tempo. Diego Silva avançou e cruzou para Isaac que não desperdiçou e abriu o placar.

Com a vitória, o Sampaio chegou a 11 pontos e subiu para quinta colocação, mas tem a mesma pontuação de CSA-AL e Remo-PA.

O próximo adversário do Sampaio será o Clube do Remo, na segunda-feira (3), às 21h, no Estádio Castelão.

Foto: Afonso Diniz

2 comentários para "Sampaio vence e encosta no G4"


  1. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    Amigos do Sampaio Correa,uma indicação que faço aos seus dirigentes,é a contratação do camisa 11 da portuguesa, por sinal ,excelente jogador,que ficará parado pela desclassificação da sua equipe.Urgente! Reynaldo A.Pinto Filho

  2. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Vitória importante para dá tranquilidade a equipe que mesmo ainda sem jogar, ganhou a posição do Confiança,mostrando a importância do saldo de gols.Aos poucos Isaac vai marcando os gols que a equipe precisa,mas temos consciência que ainda falta alguns detalhes,não poucos, para o time deslanchar.Esse público é menor que aqueles da década de 80 ,quando o Sampaio jogava contra Boa vontade,Expressinho e etc.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: