Nagib entrega escola em Codó

0comentário
Nagib entrega para comunidade da Vila Fomento Escola Reinaldo Zaidan totalmente reformada

O prefeito de Codó, Francisco Nagib, esteve reunido esta semana com professores e alunos da Escola Municipal Reinaldo Zaidan, que foi totalmente reformada e entregue a comunidade. Na ocasião estavam presentes o presidente da Câmara municipal, vereador Expedito Carneiro, a ex-primeira dama, Maria Zaidan, o secretário de Governo, João dos Plásticos, a diretora da unidade de ensino, Cecília Serra, vereadores, profissionais da Secretaria Municipal de Educação, pais e alunos.

A escola atende a educação infantil e ensino fundamental inicial e tem capacidade para receber 170 crianças e possui um IDEB de 4,3. Suas instalações foram reformadas, como a colocação de novo piso, forro, acabamento, pintura e reparos gerais. A unidade está bem equipada e possui cinco salas de aula, refeitório, diretoria, sala de informática e amplo espaço físico para a recreação dos alunos.

A diretora da escola, professora Cecília Serra, agradeceu a iniciativa do governo, pois a escola precisava de reformas há tempos. “É muito bom poder testemunhar a alegria das crianças em terem a sua escola totalmente reformada. Já estávamos precisando desta atenção da prefeitura para colocar este espaço mais belo e confortável para nossas crianças. Quero agradecer ao prefeito Nagib e toda a equipe envolvida neste trabalho”.

O prefeito Nagib falou do esforço conjunto para que a reforma fosse realizada e da importância de se preservar o local. “É um momento de muita emoção para mim e todos os moradores da Vila Fomento. A comunidade esperava por essas reforma. A Diretora Cecilia nos procurou no inicio de nossa gestão para nos solicitar a benfeitoria. Hoje estamos entregando a Escola Reinaldo Zaidan para toda comunidade, que foi reformada com todo amor e carinho, o que demonstra nosso compromisso pela educação de Codó e nossas crianças. Aqui nesta unidade temos profissionais muito capacitados e qualificados, além de ser o maior IDEB da cidade. O que faltava eram essas obras. Cuidem bem deste lugar tão especial”.

Foto: Ascom/ Prefeitura de Codó

Sem comentário para "Nagib entrega escola em Codó"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: