Programa Mais Asfalto chega a Codó

0comentário
Prefeito Francisco Nagib (PDT) acompanha asfaltamento de ruas em Codó no Mais Asfalto

A Prefeitura de Codó, em parceria com Governo do Estado do Maranhão, iniciou nesta segunda-feira (3) as obras do programa “Mais Asfalto”, que ira recuperar ruas e avenidas da cidade. Nesta primeira fase o programa contemplará o município com nove quilômetros de asfalto, para melhorar a mobilidade urbana. O prefeito Nagib esteve visitando o início das obras, juntamente com o Secretário de Governo, João de Deus, e o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Rural, Roberto Albuquerque.

Homens e máquinas começaram pelo centro da cidade, colocando nova pavimentação asfáltica na Rua Antonino Lages, importante via que liga o centro a Praça Almirante Tamandaré. As obras ainda colocaram a massa asfáltica na Avenida Primeiro de Maio, Bairro Santo Antônio e Rua Barão do Rio Branco, Bairro São Sebastião.

“Uma das prioridades de nosso prefeito é justamente realizar a recuperação da massa asfaltica de nossa cidade. O período invernoso foi muito prolongado e abundante, o que sacrificou as vias. Mas a vontade política do nosso gestor é maior que qualquer adversidade, por isso sempre está em busca de recursos e parcerias para melhorar a vida dos cidadãos codoenses. Essa importante parceria entre a Prefeitura de Codó e Governo do Estado irá beneficiar muito nossa população”, disse o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Rural, Roberto Albuquerque.

Os moradores das ruas contemplada nesse início do projeto aprovaram a iniciativa e agradeceram pessoalmente ao Prefeito Nagib. “Estávamos com muita dificuldade de locomoção. Eu sempre faço a feira e estava com dificuldade de andar nessas ruas. Estamos muito satisfeitos de ver o trabalho sendo realizado, com asfalto grosso, de qualidade e com a presença do prefeito aqui nas ruas para falar com a gente”, agradeceu Dona Maria da Silva Lima.

Para o prefeito Nagib, a parceria é de grande valia e chega na hora certa. “Tivemos um período de chuvas intensas. Nossas vias firam bem danificadas e nossa população aguardava ansiosa pelo início das obras. É um momento muito importante, pois marca o início do programa Mais Asfalto em Codó, essa parceria tão importante, entre a prefeitura e o Governo do Estado, que irá beneficiar nossa população. Iniciamos em vias de muito fluxo e estratégicas para a melhor mobilidade urbana, como a Antonino Lages, que liga o centro a região da Trizidela e o bairro Santo Antônio, além da AV. Primeiro de Maio e Barão do Rio Branco. É apenas o começo, pois iremos recuperar todas as nossas vias, levando mais trafegabilidade e qualidade de vida aos codoenses”.

Foto: Divulgação/ PMC

Sem comentário para "Programa Mais Asfalto chega a Codó"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: