Moto é lento na tomada de decisões

3comentários
Presidente Célio Sérgio ainda não definiu o nome do novo treinador para comandar o time

A demora na tomada de decisões pela diretoria do Moto pode ser fatal para a equipe neste momento difícil dentro do Campeonato Brasileiro Série C.

Sem perspectivas financeiras e diante de resultados muito ruins, o Moto trocou de técnico pela quarta vez nesta temporada e agora procura um novo comandante para tentar salvar o time do rebaixamento para a Série D.

Já estava mais do que na cara que o treinador Leston Júnior não continuaria após a derrota para o Cuiabá, mesmo assim, o Moto perdeu mais tempo e pelo que parece não está muito preocupado em substituí-lo.

O Moto tem um elenco escolhido por Leston Júnior e Waldemir Rosa, mas os dois deixaram suas funções e a diretoria tem dificuldade para encontrar um novo nome para trabalhar com o elenco que ficou e não tem sido fácil, mas também não pode agir como se o tempo não estivesse passando.

Se dentro de campo o time não vem bem, fora dele, no momento de tomada de decisões importantes, os dirigentes rubro-negros demonstram lentidão na hora de solucionar os seus problemas o que é muito prejudicial ao clube.

Seria importante que o novo técnico já assistisse ao jogo contra o Fortaleza, no sábado para que pudesse avaliar a equipe, mas aposto muito que isso aconteça. Até lá, o Moto vai continuar perdendo tempo precioso.

Foto: João Ricardo

3 comentários para "Moto é lento na tomada de decisões"


  1. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Analisando a situação e não o clube,4 já foram,será que vale a pena trocar novamente?Pode ser que sim,mas o risco de não dá certo é grande.

  2. alex

    A demora, nesse caso, deve ser em função da burocracia para o licenciamento de Tite da seleção brasileira para poder assumir o morto clube. A outra opção, segundo comentam, seria Pep Guardiola, além da vinda de outro caminhão de jogadores. Dinheiro não é problema no morto clube.

  3. JOSÉ CORREA

    O NOVO TREINADOR DO MOTO NÃO É MARCINHO?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: