Moto bate o Fortaleza e respira na Série C

4comentários

O Moto conquistou uma vitória de grande importância na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro Série C.

Numa semana conturbada e que teve até a demissão do técnico Leston Júnior e após quatro partidas sem vencer, o time rubro-negro venceu o Fortaleza por 1 a 0, no Estádio Castelão com gol de Vinícius Paquetá, aos 30 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Moto chegou a 8 pontos, mas permanece na nona colocação no grupo A. O Moto tem apenas um ponto de diferença do sexto colocado que é o Confiança.

O Moto terá pela frente dois jogos em São Luís. Na próxima semana enfrenta o Sampaio, no sábado, às 16h e depois pega o Salgueiro, no dia 22.

Foto: Lucas Almeida

4 comentários para "Moto bate o Fortaleza e respira na Série C"


  1. Laercio Feitosa

    ta doido haja coração
    essa temporada o papao ta meia vida
    vamus que vamus escapar desse rebaixamento se Deus Quiser

  2. jeorge

    Foi o acaso, em outros jogos jogou bem e perdeu, ontem jogou muito mal e ganhou, então se o resultado positivo é mais importante que possamos a partir de agora ter a sorte ao nosso lado, mais na minha opinião já esta na hora de colocar o Valber no banco, não está jogando nada,lento,não marca , não acerta um passe e outro que ou está jogando em posição errada ou desaprendeu a jogar é o Tony Galego, jogador sem objetividade, que corre sem rumo e não aguenta jogar os 90 minutos.

  3. Conde maximu’s del reis

    Ufa!

  4. Joaquim

    É ganhar e ganhar

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: