Moto tem mudanças contra o Fortaleza

4comentários

O Moto enfrenta o Fortaleza, neste sábado (6), às 20h,  o Estádio Castelão, em São Luís pelo Campeonato Brasileiro Série C.

Com apenas 5 pontos ganhos, o Moto está na nona colocação e precisa desesperadamente da vitória para pensar em deixar a zona de rebaixamento nas próximas rodadas.

O time vem em crise técnica e chegou a perder o treinador no início da semana e volta a ser dirigido pelo auxiliar técnico Marcinho.

Par ao jogo com o Fortaleza, o Moto terá duas modificações. No meio-campo, Gerson ganha a condição de titular de Diogo Oliveira e no ataque Toni Galego ganha nova oportunidade no lugar de Rafamar.

O time do Moto será: Saulo, Tote, Michel, Lula e Lorran. Felipe Dias, Gerson, Vitinho e Válber. Toni Galego e Vinícius Paquetá.

Foto: Welliandrei Campelo

4 comentários para "Moto tem mudanças contra o Fortaleza"


  1. Raimundo Dominici

    Faltou coragem mesmo pra escalar o Gérson, mas deveria ter escalado. O Diogo não tá rendendo, nunca rendeu mais que o Gérson, no jogo de ontem bateu cabeça, deu passe errado, deixou felipe dias na fogueira. Penso que seja um dos responsáveis pela zaga do MOTO jogar tão desprotegida. Acho que um banco lhe cairia bem.

  2. Joaquim

    (…) É Papão

  3. Joaquim

    Vamos com todo gás e ganhar essa parada

  4. bolivia querida

    MOTO CLUB o primeiro time rebaixado pra serie d 2018….

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: