Sampaio vence e assume segunda colocação

3comentários

 

O Sampaio venceu o Botafogo-PB por 2 a 1, neste domingo, no Estádio Almeidão, em João Pessoa pelo Campeonato Brasileiro Série C.

O gol do Botafogo foi marcado por Lito, logo a 2 minutos do primeiro tempo. O Sampaio empatou no segundo tempo, aos 16, com Isaac e virou aos 22, com Hiltinho.

Com o resultado, o Sampaio chegou a 15 pontos ganhos e assumiu  a segunda colocação no grupo A.

Na próxima rodada, o Sampaio enfrenta o Moto, no sábado (15), às 16h, no Estádio Castelão.

3 comentários para "Sampaio vence e assume segunda colocação"


  1. jeffersson

    Vamos devagar com a empolgação, esse segundo lugar surgiu de um serie da fatores favoraveis que é raro acontecer, o Sampaio continuou sendo o mesmo time previsivel de sempre, sem criatividade sem esquema tatico e fez dois gols em lances de contra ataque nas unicas oportunidades que tiveram, levou pressão do Botafogo o tempo todo que pecou muito nas finalizações, eles perderam um penalti duvidoso que foi marcado. O Salgueiro ganhou do Remo e o Moto Clube do Fortaleza, resultados pouco provaveis de ter acontecido. Enfim essa segunda colocação é mais resultado de sorte que competência, mas o importante é continuar ganhando. Vamos contudo para cima do Moto para permanecer da segunda colocação.

  2. DIEGO BOLIVIANO

    pra calar a boca dos motenses

  3. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Grande vitória da bolívia que teve os nervos no lugar,evitando a dilatação do placar ainda no 1º tempo.Hiltinho precisa de um jogador que tenha mais chegada ao ataque para ajudá-lo e acho que Wellington é esse jogador,além de chutar bem e cadenciar a partida na hora da necessidade.O importante é termos plantel,pois o campeonato é longo e geralmente,por contusão,cartão ou opção,precisamos mudar o time.A nossa torcida tem por obrigação comparecer em grande número,pois com um orçamento baixo,mas com muita garra,diretoria e jogadores tem dado o recado.Sempre Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: