Feirinha São Luís vira opção nas férias

0comentário

A Feirinha São Luís, que acontece todos os domingos das 7h às 15h na praça Benedito Leite, Centro de São Luís, é mais uma opção de lazer durante o periodo de férias para as famílias ludovicenses e turistas que vistam a capital.

A iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), soma-se às demais opções de lazer e culturais da cidade com uma programação que tem como atrativos apresentações culturais, gastronomia, exposição de livros e produtos da agricultura familiar e de artesãos da ilha.

“A população abraçou a ideia, e nós que organizamos esse evento com carinho à cada semana, agradecemos o sentimento de pertencimento do público à feirinha, que vai crescendo à cada edição. Iremos consolidar esse projeto para que ele seja permanente”, disse o secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), Ivaldo Rodrigues.

As atrações culturais que se revezaram neste domingo (9), animando os presentes, foram a Banda da Feirinha, Tássia Campos com show de voz e violão, Orquestra de Violões da EMEM, Cia de Dança Encantar ao som do bumba-meu-boi, e encerrou a programação, Fabrício Estouradão e Forró Di Parêa.

Sem comentário para "Feirinha São Luís vira opção nas férias"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: