Moto deve esquecer oba oba após clássico

0comentário

O que passou, passou… É bom o time rubro-negro deixar a empolgação e o oba oba de lado…

O Moto venceu dois jogos muito difíceis na sequência, contra Fortaleza e Sampaio, saiu da zona de rebaixamento, mas ainda tem muito o que fazer para se distanciar da situação incômoda que estava nas últimas rodadas.

O jogo com o Salgueiro no próximo sábado é mais uma decisão que o time rubro-negro vai ter que vencer.

Assim como o Moto, o time do sertão pernambucano vem de duas grandes vitória consecutivas e também está em ascensão, por isso é bom o Moto encarar desde agora o adversário com bastante cuidado e nada de já ganhou como se imaginava contra ASA e Botafogo-PB e acabou tropeçando no Castelão.

A diretoria rubro-negro pretendia, de forma suicida levar o jogo do Estádio Castelão para o Nhozinho Santos desistiu da ideia a pedido da comissão técnica,  mas decidiu aumentar o preço dos ingressos para o setor 1. Os ingressos do setor 1 custarão R$ 30 e as cadeiras cobertas permanecem R$ 50.

Além disso, o Moto pedirá a mudança do horário da partida para às 17h como forma de amenizar o forte calor para o torcedor.

Para a partida contra o Salgueiro, o Moto não terá o zagueiro Michel, expulso após a vitória diante do Sampaio e o capitão Felipe Dias que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão.

Foto: Biné Morais

Sem comentário para "Moto deve esquecer oba oba após clássico"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: