Bancos desligam caixas eletrônicos no MA

0comentário

O advogado Luís Antonio Pedrosa denunciou nas redes sociais que por conta da falta de segurança no interior do Maranhão, os bancos além de fecharem no fim de semana no interior do Maranhão estão desligando os caixas eletrônicos.

Além dos bancos, o comércio também está fechando mais cedo no interior por conta da onda de assaltos.

Pedrosa faz um alerta aos maranhenses que não viajem pelo interior no fim de semana, pois sem os bancos, eles podem ficar sem dinheiro.

“No interior do Maranhão os bancos fecham no final de semana. Não é isso que vc está pensando. Eles também desligam os caixas eletrônicos. E para acabar de completar quase ninguém aceita cartão, mesmo que na função débito. Como os municípios estão desguarnecidos de policiais, os bancos se acham no direito de fazerem isso nos finais de semana. Com medo, alguns comerciantes estão fechando no início da tarde. Nos dias de semana, é impossível entrar na fila e ser atendido antes de pelos menos duas horas de espera. Não viagem sem dinheiro pelo interior do Maranhão. Sábado e domingo, as cidades pequenas do interior praticamente viram terra sem lei. Se houver uma urgência, o viajante se ferra. O PROCON e a SSP com a palavra”, escreveu.

Sem comentário para "Bancos desligam caixas eletrônicos no MA"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: