Jogo com o Salgueiro é ‘chave’ para o Moto

0comentário

Após as duas vitórias contra Fortaleza e Sampaio, a partida com o Salgueiro, neste sábado (22) passou a ser ainda mais decisiva para o Moto, no Campeonato Brasileiro Série C. Qualquer outro resultado que não seja uma vitória poderá ser fatal para o time maranhense.

Há duas rodadas, Moto e Salgueiro estavam na zona de rebaixamento, mas conseguiram reagir vencendo os seus jogos, mas um novo tropeço e a luz amarela acenderá novamente.

Agora, a briga entre as duas equipes é direta, tanto para encostar no G4 como definitivamente se afastar da zona de rebaixamento e o Moto tem que aproveitar o fator campo e torcida para subr na tabela.

No primeiro turno, o Moto fez um bom jogo em Salgueiro, mas em dois vacilos da sua zaga acabou sendo derrotado por 2 a 0. Mas é preciso que lembrar que da segunda rodada para cá, as duas equipes mudaram bastante.

O Salgueiro é uma equipe que tem levado poucos gols fora de casa. Em cinco jogos, a equipe levou cinco gols, mas também marcou gols em todos os jogos, no total cinco. Em um vitória, um empate e uma derrota.

Uma das derrotas foi contra o Sampaio, em São Luís, por 1 a 0, no Nhozinho Santos numa partida muito difícil para o Tricolor, por isso, o Moto já sabe que não encontrará facilidade.

No Moto, todos esperam contar com o apoio do seu torcedor, pois o time vem de duas grandes vitórias e precisa de uma boa arrecadação para melhorar a situação financeira. E para isso, até o horário da partida mudou e será às 17h, no Castelão.

Jogos do Salgueiro fora

Confiança-SE 2 x 1 Salgueiro-PE
Botafogo-PB 1 x 0 Salgueiro-PE
ASA-AL 1 x 1 Salgueiro-PE
Sampaio 1 x 0 Salgueiro-PE
Remo-PA 0 x 1 Salgueiro-PE

Foto: Welliandrei Campelo

Sem comentário para "Jogo com o Salgueiro é ‘chave’ para o Moto"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: