Moto estima 10 mil diante do Salgueiro

7comentários

O Moto enfrenta o Salgueiro, neste sábado (22), às 17h, no Estádio Castelão, pelo Campeonato Brasileiro Série C. Depois das vitórias contra Fortaleza e Sampaio, o Moto quer chegar à terceira vitória consecutiva.

A expectativa da diretoria rubro-negro é de grande público no Castelão, em torno de 1o mil torcedores. Estão disponíveis ingressos para o setor 1 a R$ 30 e cadeiras cobertas R$ 50.

Moto e Salgueiro equipes iniciaram uma reação muito importante na competição após duas vitórias consecutivas e vão em busca de uma nova vitória para definitivamente encostar no G4.

Para o Moto, a partida tem uma motivação a mais. O Moto nunca venceu o Salgueiro. Nos três confrontos realizados até agora foram duas vitórias do Salgueiro e um empate. a última vitória foi por 2 a 0, no primeiro turno da Série C.

Para a partida de hoje, o Moto não terá o zagueiro Michel e o volante Felipe Dias. O time do técnico Marcinho Guerreiro será: Márcio Arantes, Tote, Lula, Wanderson e Lorran. Diogo Oliveira, Gerson, Vitinho e Válber. Vinicius Paquetá e Ton Galego.

Foto: Welliandrei Campelo

7 comentários para "Moto estima 10 mil diante do Salgueiro"


  1. Boliviano triturador

    Zecão soares o piadista kakakakakakaakakak

  2. Falando a verdade

    Poxa, quase leva dez mil gols na cachola. Mais uma derrota em casa. Não tem jeito. O Flamengo tupinambá não sabe jogar campeonato nacional. É só Vergonha!

  3. Jeorge

    Na situação em que se encontram os times maranhenses,se conseguirem levar 3.000 podem comemorar,por que venhamos e convenhamos,ir assistir Tony Galego e CIA , tá difícil.

  4. Luiz Carlos Loiola. ARAIOSES – MA.

    Amigos Zeca esses dirigentes maranhenses são zoiudos? Desse jeito fica difícil!!! Nem a torcida do SAMPAIO CORRÊA que é maior não iria 10 mil. Está preço seria de final… ou jogo com time ” grande ” tipo mmorto e Vasco.

    • Zeca Soares

      Acho o preço bom. É impossível fazer futebol mais barato. Depois o torcedor quer um grande time.

  5. diego

    kkkkkkkkkkkkkkkkk piada… nao enche nem o setor 1 kkkkkkkkk

  6. Jon

    10 mil kkkkkk, esse time é uma comedia mesmo

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: