Público ‘enlouquece’ com Pão com Ovo

0comentário

Um verdadeiro sucesso as apresentações das peças ‘Pão com Ovo’ e ‘Sganarelle e o Amor de Suzete’ dentro do projeto projeto Mais Cultura e Turismo Teatro, do Governo do Maranhão, realizado por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur). As praças das cidades por onde passaram ficaram pequenas e foram tomadas por horas de muita alegria.

Faltando apenas três apresentações, nas cidades Anajatuba (23), Coroatá (24) e Vargem Grande (25), a sensação é de gostinho de “quero mais”. O objetivo já foi mais do que alcançado democratizar o acesso à cultura e ao teatro, oferecendo gratuitamente espetáculos de qualidade à população. Esse é o papel do poder público.

Para César Boaes, ator e diretor da comédia Pão com Ovo, que há seis anos faz sucesso em várias cidades do país, a sensação é de dever cumprido. “É isso que a gente sente quando consegue tocar na alma de tanta gente, pois acreditamos na força e na beleza do teatro em transformar vidas e engrandecer mentes”, disse. Para Boaes, é igualmente um grande prazer estar na turnê do Mais Cultura e Turismo Teatro. “Eu fico muito agradecido ao Governo do Estado do Maranhão por essa oportunidade”, declarou.

De parabéns o secretário Diego Galdino pelo projeto e que o Governo do Maranhão amplie a ideia e leve-a outras cidades maranhenses o quanto antes e não deixe essa chama do teatro se apagar.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Público ‘enlouquece’ com Pão com Ovo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: