Trabalho de Edivaldo e Ivaldo vira referência

1comentário

O trabalho desenvolvido pela Prefeitura de São Luís, através secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Ivaldo Rodrigues (PDT), além de estar se destacando, já vem inspirando outras Prefeituras e chamando a atenção de entidades nacionais como o Sebrae. Desde o dia 11 de junho de 2017, a SEMAPA iniciou a realização da “Feirinha São Luís”, que vem se tornando uma das principais atividades da gestão municipal e tornando hábito da população ludovicense.

Diante de tanto sucesso, a Prefeitura de Caxias já copiou o modelo desenvolvido pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e executado por Ivaldo Rodrigues, e neste domingo (23), realiza a primeira edição da Feirinha da Gente.

O secretário Ivaldo Rodrigues ficou extremamente feliz com a realização de um evento semelhante ao seu, o que significa o sucesso do seu modelo que já está inspirando e sendo aplicado em outras cidades.

O sucesso é tamanho que o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo – Sebrae/SP – já entrou em contato com a Prefeitura de São Luís e o secretário Ivaldo Rodrigues para tomar conhecimento das atividades aqui desempenhadas na capital maranhense e até mesmo promover um intercâmbio de idéias, ou seja, São Luís deve servir de modelos para outras cidades do país.

Ivaldo Rodrigues vai mostrando que além de excelente vereador é também um gestor extremamente capacitado e um visionário com boas idéias.

Blog do Diego Emir

1 comentário para "Trabalho de Edivaldo e Ivaldo vira referência"


  1. Dario

    É de fato Ivaldo tem feito um bom trabalho a frente dessa secretaria. Queria fazer um questionamento a Semed acerca da responsabilidade das escolas quem responde pela mesma, onde meu irmão porteiro trabalha está em reforma e não há ninguém para responder pela mesma em caso de tirar alguma dúvida dos pedreiros, pintores que trabalham lá, a diretora se encontra viajando, não tem ninguém de uma hierarquia superior para supervisionar o trabalho, quem aparece às vezes é um agente administrativo e a turma de serviços gerais que está limpando o prédio para o início das aulas, acontece que deveria haver pessoas la, pelo fato de a escola não ter se mudado agora que a tal reforma está quase concluída. É muito descaso com a coisa pública, porteiros e pessoas da limpeza com todo respeito são os últimos em hierarquia, portanto sem autonomia pra resolver o que quer que seja. Absurdo, incompetente essa diretora e a própria secretaria por não supervisionar as escolas, por isso o ensino público é tão medíocre.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: