MAC encara volta como uma guerra

3comentários

O empate por 2 a 2, com o Santos-AP, no primeiro jogo pelo mata-mata no Campeonato Brasileiro Série D nem de longe tirou a motivação do MAC que segue focado no acesso à Série C.

Pelo contrário, com o resultado ruim no Castelão, jogadores e comissão técnica do MAC se fecharam e prometem trazer a classificação de Macapá e mostrar que o Bodão está mais vivo do que nunca.

Para o goleiro e capitão Rodrigo Ramos, o jogo de volta é visto como uma verdadeira “guerra”.

“Um guerreiro encontra motivação para lutar em qualquer situação e mesmo rastejando consegue forças pra se reerguer. A guerra continua… É hora de nos prepararmos pra próxima batalha. É sempre assim…Coisas boas nos acontecem quando a gente acredita, quando a gente tem FÉ, quando a gente coloca Deus à frente da nossa vida. Dificuldades todos nós temos, a diferença é que uns assumem, outros disfarçam, uns desistem de lutar e outros lutam por ainda acreditar. A guerra continua!!!”, escreveu nas redes sociais.

É isso ai. Com esse espírito os guerreiros atleticanos enfrentarão o Santos, em Macapá, no próximo domingo (30).

Com o empate por 2 a 2, em São Luís, o MAC tem que vencer o jogo de volta ou empatar a partir de 3 a 3 em diante. Um novo empate por 2 a 2 leva a decisão para a cobrança de pênaltis.

Foto: Lucas Almeida

3 comentários para "MAC encara volta como uma guerra"


  1. Laercio Feitosa

    sou Motense , masi pelas peças que o mac tem acredito que da pra passar sim , basta jogar com seriedade e raça . moto teve acesso com muito mais dificuldades que o bode ta tendo ate agora ! boa sorte professor Ruy

  2. Joaquim

    Força! Vamos lá Bodão.

  3. Joao

    É assim que o MAC chegará a Série C, nada esta perdido, vamos lá bode Gregorio o/

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: