Secretários de Saúde tem primeiro encontro

3comentários

O novo secretário de Saúde de São Luís, Lula Fylho recebeu a visita, logo no seu primeiro dia de trabalho do secretário Estadual de Saúde, Carlos Lula que se colocou à disposição para ajudar a resolver os problemas na saúde pública na capital maranhense.

“Agora à tarde, fiz uma visita de cortesia ao secretário de Saúde de São Luís, Lula Fylho. Desejei sorte e coloquei a SES à disposição”, afirmou Carlos Lula.

Nas redes sociais, Lula Fylho afirmou após a visita que o Governo do Maranhão e a Prefeitura de São Luís firmarão parcerias na área de Saúde.

“Recebi agora a pouco na sede da Semus o meu xará e secretário de Saúde do Estado Carlos Lula. Vem parceria boa aí”,  comemorou.

O secretário Lula Fylho também esteve hoje visitando o Hospital Clementino Moura (Socorrão II) cumprindo uma agenda rápida no primeiro dia.

“Feliz com o trabalho sério e competente que a equipe vem desenvolvendo. Avançar!”, disse.

Foto: Divulgação

3 comentários para "Secretários de Saúde tem primeiro encontro"


  1. Janio

    Muto bom.

  2. Raimundo

    Parabéns ao Lula, sei que irar fazer um ótimo trabalho.

  3. Aliando Roberto

    Caramba!!! Dois Lulas juntos heheheheh agora a sua vai ser Top em São Luís. Quem vai gostar é os Empresários de Oxigênio do Maranhão, ou o Empresário, pois Carlos Lula já conhece e bem!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: