Desafio do Sampaio é vencer em casa

2comentários

Com 16 pontos ganhos e ocupando a terceira colocação no Campeonato Brasileiro Série C, o desafio do Sampaio é fazer valer o fator mando de campo.

Dos pontos conquistados pelo Sampaio, 11 foram fora de casa o que lhe dá a condição de melhor visitante na competição, mas, no entanto, como mandante, o Sampaio tem apenas 5 pontos.

No Castelão, o Sampaio perdeu para o CSA e Moto, além do empate com Cuiabá e Remo. A única vitória foi diante do Salgueiro, no Nhozinho Santos.

“Precisamos repetir as mesmas atuações que estamos fazendo fora na nossa casa. Desta forma teremos uma tranquilidade maior para ir em busca de nossa classificação”, disse o técnico Francisco Diá.

O Sampaio ainda enfrentará no Castelão o ASA-AL (29/07), Confiança (12/08), Fortaleza (20/08) e Botafogo-PB (10/09). Se vencer os quatro jogos em casa, com os 16 pontos que tem chegará a 28 pontos e independentemente dos outros três jogos que terá fora contra Cuiabá (06/08), Salgueiro (27/08) e Remo (03/09) já estará classificado para o mata-mata de acesso à Série B.

Portanto, ao Sampaio resta a partir de agora fazer o dever de casa e vencer os adversários aqui.

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

2 comentários para "Desafio do Sampaio é vencer em casa"


  1. João Carlos

    Concordo com o Jorge. Já que o fator campo não tá sendo tão decisivo, os jogos podem ser no Municipal. Tem diversas vantagens: reduz as despesas para o clube, quando o jogo for durante a semana é mais fácil pra galera que trabalha no centro e arredores e temos a chance de pressionar mais o visitante, transformando o Nhozinho no nosso caldeirão.

  2. Jorge Carvalho

    Sergio Frota se vc. aceita conselho peça os mandos de campos do Sampaio ate esta fase de classificação para o Estádio Nhozinho Santos e quando for disputar o quadrangular para saber quem vai ser o campeão da serie C ai sim botar estas partida do Sampaio para o Castelão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: