Ingressos a venda para Sampaio e ASA

2comentários

O Sampaio iniciou a venda de ingressos para a partida deste sábado (29), às 17h, contra o ASA-AL, pelo Campeonato Brasileiro Série C.

Estão sendo disponibilizados os bilhetes para os setores 1, 2 e 3 ao preço de R$ 20 e cadeiras cobertas R$ 50. Os setores 4, 5 e 6 não funcionarão.

Hoje os ingressos estão à venda nas lojas oficiais e parceiras do clube. A partir desta sexta-feira (28) nas bilheterias do Nhozinho Santos e Castelão.

Com 16 pontos ganhos e ocupando a quarta colocação, o Sampaio pode subir ainda mais na classificação em caso de vitória e se aproximar ainda mais da classificação para o mata-mata de acesso à Série B.

O Tricolor até aqui não cumpre uma boa campanha em casa. Em cinco jogos, venceu o Salgueiro (no Nhozinho Santos), empatou com Cuiabá e Remo e foi derrotado pelo CSA e Moto.

No Castelão, o Sampaio realizou 4 jogos e ainda não venceu.

Chegou a hora…

Foto: Lucas Almeida

2 comentários para "Ingressos a venda para Sampaio e ASA"


  1. Luiz Henrique

    O primeiro jogo da primeira rodada no Castelão o Sampaio venceu o Moto

  2. Jon

    E a situação vergonhosa do moto club, jogadores ontem de greve de novo, 3 meses de salarios atrasados, tem uns que vão sair pq não aguentam mais essa safadeza da diretoria kkkkk, quem manda querer fazer um time que não condição de pagar

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: