Sem dinheiro, Moto pode ficar sem time

7comentários

Com apenas 11 pontos ganhos conquistados após 11 rodadas, o Moto é o oitavo colocado e luta contra o rebaixamento para a Série D, mas a grave situação financeira pode acelerar a queda rubro-negra.

Ontem, pela segunda vez neste Brasileirão, os jogadores do Moto se recusaram a treinar por conta de três meses de atraso de salários e o presidente Célio Sérgio está sozinho e inclusive não conta com a ajuda daqueles “conselheiros” que tanto o aconselharam a assumir o clube.

O único recurso que o Moto tem pela frente é R$ 250 mil oriundos da Lei de Incentivo ao Esporte que foi autorizada ontem, mas não se sabe quando o clube receberá o dinheiro. Além disso, o Moto esperava receber pelo menos R$ 1 milhão para conseguir chegar até o fim da Série C.

O presidente da FMF, Antônio Américo e outros presidentes de federações do Nordeste tem feito pleitos junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que ajude financeiramente os clubes da região, mas não obtiveram resposta até o momento.

Os jogadores alegam que estão com três meses de salários atrasados e essa situação no Moto se agrava a cada dia, pois além da falta de patrocínio, o clube não pode contar com as arrecadações pífias nos jogos e os dirigentes demonstram total falta de habilidade para contornar esses movimentos de greve.

O resultado é esse que estamos vendo. Jogadores fazendo greve e outros pedindo para deixar o clube. O último caso foi o goleiro Márcio Arantes que não fica mais no clube. Sem oportunidade no clube, quem também pediu para sair foi o volante Max Carrasco.

“Vai ficar no Moto quem quer”, afirmou o presidente Célio Sérgio após saída de atletas.

Sem dinheiro, o Moto corre risco de ficar sem time para o restante da competição, além de ter que amargar o rebaixamento pela frente.

Tudo isso é triste e lamentável!!!

Foto: Welliandrei Campelo

7 comentários para "Sem dinheiro, Moto pode ficar sem time"


  1. luciano

    rapaz essa crise nunca acaba , meu deus ate quando , nosso torcida vai aguentar isso
    acho q dinheiro ate tinha mais foi mal gastado
    foda mermao

  2. Gomes

    Como torcedor do maior do Maranhão, gostaria q o morto estivesse na série Z. Porém, lamento pela situação dos atletas profissionais que passam por esta situação lamentável.

  3. Jorge Franco

    Sinto um pouco de pena de alguns torcedores do cai cai porque a maioria são muitos fanfarrão em sua palavras contra o maior time do Maranhão que é o Sampaio pois quando conseguiram o acesso a serie C e por um planejamento erra da nossa diretoria fomos penalizado com o rebaixamento da serie B. E ai começarão falar que serie campeão do estadual e passariam fácil para a serie B. Como eu sempre sito algum ditado quem fica secando o adversário o tiro sai pela culatra. Agora é só fazer o que vcs. fazem bem vaquinha na porta do estádio aparecem amanhã no jogo do Sampaio para poder dar uma ajuda e partem para fazer feijoada beneficente isto vcs. são bons.

  4. Jocca

    Castigo!!!!!No comeco do ano torcedores do Moto usaram muito as redes sociais e emissoras de radio AM dizendo que iam subir, que o elenco deles seria campeao maranhense e muitas coisas direcionadas aos torcedores do Sampaio que acabara de ser rebaixado da B para a C. Agora estao no fundo do poco, enquanto o maior do Maranhao esta com grandes possibilidades de se classificar e ate subir pra serie B. Por isso que sempre digo: sera quase impossivel algum torcedor do Moto conseguir ver seu time fazer o feito que o Sampaio fez a nivel nacional (TRI CAMPEAO, sendo duas de forma invicta e de quebra um vice da serie C)

  5. Joaquim

    Lamentável,triste para nós motenses do Maranhão e do Brasil.

  6. JORGE LUIS/SUL DO PARÁ

    Triste para o futebol maranhense, e mostra o planejamento equivocado e sem convicção dos dirigentes. Houve muita empolgação no inicio do ano e já estavam se achando maior que o Sampaio. Lamentável!

  7. A CORDA…ACORDA!

    Bando de conselheiros lisos..o moto e um time fadado a acabar e fechar suas portas..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: