Mãe de Lucas Porto fala sobre crime

3comentários

A mãe do empresário Lucas Porto, Heliene Porto, concedeu entrevista exclusiva à jornalista Jacieny Dias e fez algumas revelações que contrariam algumas afirmações feitas pela própria Polícia Civil do Maranhão e pela família da vítima, Mariana Costa, assassinada covardemente no final do mês de novembro de 2016 (reveja).

Em pelo menos dois pontos da entrevista existem graves divergências. O primeiro deles é que a senhora Heliene Porto afirma que o que aconteceu no dia do crime foi um adultério.

“Ele contou detalhes, que para gente foi até surpresa, o que aconteceu naquela tarde foi um adultério entre eles, uma coisa consensual, mas a família não quer aceitar”, diz a mãe de Lucas Porto.

A afirmação de Heliene Porto vai de encontro ao depoimento do próprio Lucas Porto, que, segundo o secretário de Segurança Jefferson Portela, teria não só confessado o crime, como o estupro e negado qualquer relacionamento amoroso anterior com a vítima (reveja).

A mãe de Lucas Porto também afirmou que desde 2011 foi notado uma mudança de comportamento dele e que isso teria sido informado pela própria esposa de Lucas, Carolina Costa, irmã da vítima. Heliene afirma que todos juntos chegaram a ir num consultório psiquiátrico e que ele começou a fazer uso de uma medicação.

Heliene Porto termina a entrevista declinando o seu desejo e expectativa: “Eu só quero provar a verdade e tirar meu filho de lá, quero ele de volta aqui em casa, ele está fazendo muito falta”, finalizou.

Pena que os filhos, pais, familiares e amigos de Mariana Costa não possam mais ter essa expectativa e muito menos esse desejo.

Blog de Jorge Aragão

3 comentários para "Mãe de Lucas Porto fala sobre crime"


  1. Irmã de Mariana reage após entrevista – Zeca Soares

    […] entrevista da empresária Heliene Porto, mãe de Lucas Porto que confessou ter assassinado a cunhada, Mariana Costa ainda anda dando muito no que […]

  2. Carolina diz que entrevista é uma farsa – Zeca Soares

    […] jose carlos silva em Mãe de Lucas Porto fala sobre crime […]

  3. jose carlos silva

    Zeca, essa senhora é uma tremenda CARA DE PAU. Merece um processo da família da vítima.

deixe seu comentário