Moto deixa vitória escapar no fim do jogo

7comentários

O Moto esteve muito perto de garantir um resultado importantíssimo no confronto direto com o Confiança, em Aracaju, na briga contra o rebaixamento.

O time rubro-negro vencia por 1 a 0, com gol de Vinícius Paquetá cobrando pênalti sofrido por Danilo Bala, quando mais uma vez a história dos gols nos acréscimo se repetiu.

Frontini marcou para os sergipanos, aos 46 minutos para a tristeza dos torcedores do Papão que contavam com a vitória.

O Moto ainda mandou duas bolas com Daniel Barros no trave, uma delas aos 49 minutos numa cobrança de falta, mas ficou no empate por 1 a 1.

A vitória seria excelente, mas o empate ainda ajudou o Moto a permanecer na oitava colocação com 12 pontos, deixando Confiança-SE e ASA-AL na zona de rebaixamento.

O Moto volta a jogar no próximo sábado (5), contra o líder CSA-AL, às 18h, no Estádio Castelão, em São Luís.

7 comentários para "Moto deixa vitória escapar no fim do jogo"


  1. Jehan Saraiva

    Zeca, tem informações se tiveram mais baixas no elenco? Nas ultimas horas vi jogador postando foto mencionando ferias e outro no aeroporto de Campina Grande…

    • Zeca Soares

      Desconheço se saiu mais alguém.

  2. GUERRILHEIRO

    É INEGÁVEL QUE 80% DOS MOTENSES FIÉIS OU NÃO SÓ VÃO AO ESTÁDIO NA EMINENCIA DE VER O TIME VENCER PORQUE TORCEDOR É PASSIONAL ,VER 45 MIL TORCEDORES NO CASTELÃO, COM ESSES RESULTADOS DO MOTO É PLENAMENTE IMPOSSÍVEL ISSO.CONVERSEI COM O PRESIDENTE ,ELE QUASE CHOROU ALEGANDO AS MESMA COISAS DE SEMPRE,(NÃO TEM MAIS DINHEIRO)(NINGUÉM AJUDA)(NÃO TEM MAIS COTA)ESSA ULTIMA JUSTAMENTE QUE FOI A PIOR BOBAGEM DELE,GASTOU TUDO TRAZENDO 45 JOGADORES RUINS, ALEGANDO 3 COMPETIÇÕES, FOI UMA VERDADEIRA FARRA,OUTRO PECADO CAPITAL DOS CLUBES MARANHENSES,TRAZER O TREINADORES PRA FORMAR O TIME,ISSO JÁ TA PROVADO QUE NÃO DA CERTO. NO MOTO VEMOS UM GRANDE EXEMPLO DE GESTÃO (A ANTERIOR). O HANS NÃO É RICO MAS FEZ UM BOM TRABALHO, NÃO DEIXOU CAIXA MAS DEIXOU COTAS PRA SER UTILIZADAS, UMA PENA QUE ELE ANTES DE SER MOTENSE TEM PRETENSÕES POLITICAS. E MOSTROU QUE COMO POLITICO É UM GRADE CARTOLA CLUBISTICO.

  3. MARCELO BRANDÃO DOS SANTOS

    Espero que o Moto Club se segure na SERIE C e aprenda com os erros atuais ,pois com a possivel classificação do M.A.C e do América de Natal para Serie C e também a possivel queda do Nautico da B para C , e se por acaso Remo / Fortaleza e Sampaio não conseguirem o acesso para B – dentro desta possibilidades teremos um grupo muito mais forte com clássicos estaduais e regionalizados na SÉRIE C de 2018

  4. Valdimar Viana

    Zeca
    Você tem informação se no próximo jogo contra o CSA sábado, as organizadas poderão entrar com os instrumentos? Parece que foram penalizadas

    • Zeca Soares

      No caso do Moto, Dragões da Fiel e Motofolia estão proibidas pela polícia por cinco jogos.

  5. Laercio Feitosa

    quem ´é motense de coração vai apoiar ate o fim , independentemente do que acontecer , temos fé que nao cairemos nao zeca , aos que nao pularao do barco parabens , temos que ser guerreiros ate o fim da serie C e ja pensar no planejamento de 2018. tentar primeiramente fazer um bom estadual e largar de muita blabla como foi esse ano, demos algumas mancadas , mas que nao se repita proximo ano fica a lição e tambem o desabafo de mim , um simples socio torcedor !!!!!

deixe seu comentário