Pacientes são transferidos após denúncia

2comentários

Pelo menos 2 pacientes foram transferidos da UPA da Cidade Operária após a visita da deputada Andrea Murad. A parlamentar esteve na unidade na última quinta-feira e constatou vários idosos sentados em poltronas na sala de medicação, há dias aguardando para serem transferidos para hospitais.

Ontem ela recebeu a informação que o paciente Davi Santos de 62 anos, vítima de enfarto, e José Diniz, de 74, com trombose, foram transferidos para o hospital Dr. Carlos Macieira.

Nas redes sociais, a deputada Andrea Murad chamou a atenção para a situação das outras UPA’s e a demora na transferência de pacientes graves.

“Me entristece saber que temos que denunciar para que tomem uma providência, por receio de escândalos. Esses foram os pacientes que mencionei na denúncia, mas existem milhares de casos que não são denunciados e as pessoas continuam na mesma e espero sinceramente que o secretário Carlos Lula tome as providências devidas. E mais, que olhe para as demais UPA’s que se encontram com o mesmo problema, alojando pacientes graves de forma inadequada, revelando na verdade a ineficiente Central de Regulação conduzida pela atual gestão”, escreveu Andrea.

Foto: Divulgação

2 comentários para "Pacientes são transferidos após denúncia"


  1. Inaldo

    ATÉ QUANDO A SAÚDE NO MARANHÃO VAI AGONIZAR????????????

  2. Francisco

    Infelizmente as coisas só são resolvidas quando alguém denuncia infelizmente tem que ser assim e isso é que dá uma gestão incapaz à frente de uma pasta tão importante.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: