Jogadores do Moto trocam socos em Aracaju

7comentários

Se as coisas já não andam bem lá no Moto, vejam só o que aconteceu ontem em Aracaju…

A diretoria do Moto nega, mas o árbitro Daniel Nobre (RS) relatou na súmula que expulsou o meia Raí após um soco dado no volante e capitão Felipe Dias, após o empate do Moto com o Confiança por 1 a 1, no Batistão, pelo Campeonato Brasileiro Série C.

“Após o término da partida, expulsei diretamente o atleta de nº 11, da equipe do Moto Club, sr. Raimundo Martins, por dar um soco no rosto do seu companheiro de equipe, atleta de nº 8, sr. Felipe Dias. Após o ocorrido, o atleta expulso foi contido por companheiros de equipe, saindo do campo de jogo”, diz o árbitro.

O que teria levado Raí a dar um soco em Felipe Dias????

Mas o diretor de futebol, Daniel Menezes contesta a vesão do árbitro. “Não houve soco. Estavam apenas discutindo”, disse.

Mais um problemão para a diretoria do Moto resolver, além dos muitos já existentes….

Foto: João Ricardo

7 comentários para "Jogadores do Moto trocam socos em Aracaju"


  1. Moto dispensa o atacante Vitinho – Zeca Soares

    […] Joaquim JJ em Jogadores do Moto trocam socos em Aracaju […]

  2. Joaquim JJ

    Bom Futebol sem receita nãoo existe. Existe o que temos (Dirigentes esforçados). Mas torcedor “ignorante” sem trâmite no futebol não entende.Força Papão.É ganhar e ganhar.

  3. Laercio Feitosa

    vamus sair dessa , agora fazer isso entre eles mesmo ja é dmais
    vamus papao , estaremos ao lado de vcs nos bons e mal momentos
    2017 realmente nao foi nosso
    vamus superar isso sim dobrar o socio e pagar ingressos
    sou papao e nao mixto como a maioria das emilias é

    • Zeca Soares

      Motense de verdade lota o estádio em momentos como esse.

  4. Raimundo Dominici

    A chegada desse novo diretor de futebol do MOTO só trouxe coisas ruins. Esse cara só fez besteira, contratações pífias (exceção ao danilo bala) e muita confusão, muito desmando e em alguns casos de mando até demais (3 jogadores que acabam de chegar e os 3 entram no jogo seguinte independente das condições). Quem disse que esse cara entende dessa função? só por ser filho de quem é? será que ainda sentiremos falta de Dadá? Por mim se teve mesmo esse soco o Raí tem que ser DEMITIDO, ele não é importante por MOTO como é o Felipe.

  5. ADALBERTO RODRIGUES

    O Q FALTA AO MOTO É COMANDO! ENQUANTO MEIA DUZIA DE “MOTENSES” ACHAR QUE O MOTO SO NÃO ACABOU POR CAUSA DE A, B OU C…REALMENTE NÃO IREMOS SUBIR DE PATAMAR! O QUE ESSA ATUAL GESTÃO DO MOTO ESTA FAZENDO É BRINCADEIRA…SE NÃO TINHAM PROJETO PARA O TIME PQ SE LANÇARAM? PQ NÃO MUDARAM DESDE O MARANHENSE A COMISSÃO TECNICA? CONTRATARAM ERRADO (POR DVD), NÃO CUMPREM O QUE PROMETEM AOS JOGADORES…O MOTO EM SUA GRANDEZA NÃO MERECIA ISSO….ACHO QUE FALTAM MAIS SERGIO FROTAS NO FUTEBOL MARANHENSE…HOJE SENTIMOS FALTA DE UM GESTOR AUDACIOSO NO MOTO..FALAMOS TANTO MAL..PIOR QUE ESSA INCOMPETENCIA NÃO VEM DE HOJE….ME LEMBRO UM ANO DE 1997 EM QUE O MOTO TINHA NA DIRETORIA JORNALISTAS E ERA PRESIDIDO POR UM TAL DE CHICA BAIANA….QUASE ACABARAM COM O MOTO…

    • Zeca Soares

      Falta comando no Moto e sobram corneteiros que criticam e não ajudam e acham que pagar ingresso é o suficiente. Proponho a você que sabe demais de futebol que se apresente e assuma o clube. É fácil o papel de criticar, eu quero ver é fazer futebol sem dinheiro. Apresente a fórmula Adalberto. Assuma o clube….

deixe seu comentário