PEN apresenta novidades em reunião

2comentários

A Executiva Estadual do Partido Ecológico Nacional (PEN) esteve reunida nesta segunda-feira (31) e apresentou novidades. O PEN segue se reforçando e definindo metas para a eleição do ano que vem.

A legenda iniciou o debate sobre quem apoiará para o Governo do Maranhão. Até o momento, o PEN ainda não fechou questão. Nas próximas reuniões, o partido começará a ouvir lideranças em todo o Estado.

Em reunião realizada em São Luís, comandada pelo presidente estadual do PEN, Jota Pinto, o PEN confirmou a filiação de Alencar Júnior, suplente de vereador na capital maranhense e que passa a integrar o quadro do partido.

Além disso, outra novidade anunciada foi a pré-candidatura de Jota Pinto. A pedido da direção nacional do PEN, ele disputará uma vaga para a Câmara Federal. Jota Pinto já foi vereador de São Luís, deputado estadual e disputará a eleição para deputado federal. Ele integra, atualmente a equipe de governo do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

O PEN atualmente possui um deputado federal que é Júnior Marreca, mas nas últimas eleições conseguiu eleger dois. André Fufuca trocou de legenda.

Na Assembleia Legislativa, o PEN possui um representante estadual que é o deputado César Pires, mas até outubro deste ano deve receber a filiação de mais um deputado estadual.

Foto: Divulgação

2 comentários para "PEN apresenta novidades em reunião"


  1. Atual7

    […] não rezar a nova cartilha, Jota Pinto, que fez reunião recente para decidir os rumos do partido para 2018, deve ser tirado do comando do PEN no […]

  2. Luis Henrique

    Bom dia:

    já pensou esta quantidade de pessoas realmente “pegando” no pesado feito o trabalhador braçal.
    Quanto desperdício de dinheiro público.
    Vão trabalhar, fazer algo de importante para o Estado Maranhão, que realmente sempre precisou de ajuda, porém pouco foi feito…….. há muito tempo…..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: