Edivaldo repercute ‘Asfalto na Rua’ na AL

3comentários

O programa Asfalto na Rua, lançado terça-feira (1°) pela Prefeitura de São Luís, repercutiu na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (2). O deputado Edivaldo Holanda (PTC) usou a tribuna para explicar o funcionamento da ação destacando o momento histórico da chegada de pavimentação em bairros da capital que nunca tinham recebido esse tipo de obras ou que precisavam de manutenção.

Na tribuna da Assembleia, Edivaldo Holanda lembrou que o Brasil vive em um momento de crise econômica, mas na contramão da situação financeira que atinge todo o país, a Prefeitura de São Luís lançou um novo programa para levar mais de 100 km de asfalto aos bairros.

Segundo o parlamentar, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) presta um serviço em bairros, que pelo depoimento de moradores, há mais de 50 anos não recebia qualquer tipo de ação do Poder Público.

O deputado destacou ainda a parceria entre a Prefeitura de São Luís e o Governo do Estado – que está realizando o programa Mais Asfalto – como forma de levar pavimentação a mais bairros.

Manifestaram-se ainda sobre o programa Asfalto na Rua os deputados Bira do Pindaré (PSB), Fábio Braga (SD) e Antônio Pereira (DEM).

3 comentários para "Edivaldo repercute ‘Asfalto na Rua’ na AL"


  1. carlos

    Um grande projeto para melhorar a estrutura da nossa cidade.

  2. Walmor

    Mais uma boa acao do governo de Edivaldo

  3. Vanessa

    Concordo com o deputado! A prefeitura está realizando um projeto histórico para nossa cidade.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: