Maioria da bancada do MA vota com Temer

1comentário

A Câmara dos Deputados arquivou na noite desta quarta-feira (2), a denúncia da Procuradoria Geral da República por crime de corrupção passiva contra o presidente Michel Temer.

A maioria dos deputados aprovou o relatório da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), de autoria do deputado Paulo Abi-Ackel (PSDB-MG), que recomendava a rejeição da denúncia.

Dos 18 deputados maranhenses, 11 votaram pelo arquivamento da denúncia: Aluisio Mendes, André Fufuca, Cléber Verde, Hildo Rocha, João Marcelo, José Reinaldo, Júnior Marreca, Juscelino Filho, Pedro Fernandes, Sarney Filho e Victor Mendes.

Apenas sete deputados do Maranhão votaram pelo recebimento da denúncia contra Michel Temer: Deoclides Macedo, Eliziane Gama, Luana Alves, Rubens Júnior, Waldir Maranhão, Weverton Rocha e Zé Carlos

Com a decisão, Temer responderá ao Supremo Tribunal Federal (STF) somente após a conclusão do mandato, em 31 de dezembro de 2018.

O procurador-geral Rodrigo Janot poderá apresentar outra denúncia contra Temer, por organização criminosa e obstrução de justiça.

Foto: Gilmar Felix / Câmara dos Deputados

1 comentário para "Maioria da bancada do MA vota com Temer"


  1. Rodovia-br226

    Todos com o bolso cheio! uma lástima!!… corrupto que apoia corrupto tem 100 anos de corrupção.. até tu Pedro Fernandes???!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: