Moto inicia venda de ingressos para decisão

7comentários

O Moto inicia a venda de ingressos para a partida decisiva contra o CSA-AL, neste sábado (5), às 18h, pelo Campeonato Brasileiro Série C.

Os ingressos estarão à venda na loja do clube no Palácio dos esportes, no Centro e postos autorizados de hoje até sexta-feira. No sábado a venda será nas bilheterias do Castelão. Vão funcionar apenas o setor de cadeiras a R$ 50 reais e setor 1 a R$ 30 reais, com a promoção de entrada gratuita para menores de 18 anos que terão entrada liberada na catraca especial.

Com 12 pontos ganhos e ocupando a oitava colocação, o Moto precisa desesperadamente vencer o líder do Grupo A para respirar na competição. Um outro tropeço em casa poderá ser fatal ao Moto.

No confronto pelo primeiro turno, o CSA venceu o Moto, em Maceió, por 2 a 1, com um gol nos acréscimos, mas de lá para cá as equipes mudaram muito e a situação de cada uma é bastante diferente, daí mesmo jogando no Castelão, o favoritismo é do CSA, mas se o Papão não repetir os erros que tem cometido poderá conquistar os três pontos que tanto necessita.

Mergulhado em uma crise financeira profunda e com os salários atrasados há três meses, o Moto aposta numa boa arrecadação para honrar com os salários dos atletas.

Mas o torcedor rubro-negro até aqui tem deixado muito a desejar e não tem apoiado o Moto nos jogos como deveria. Basta lembrar o jogo com o Salgueiro que apesar da expectativa teve presença pífia de torcedores que em sua imensa maioria só sabe reclamar.

Essa é mais uma oportunidade para o torcedor rubro-negro mostrar que está ao lado do time neste momento tão difícil.

Foto: Welliandrei Campelo

7 comentários para "Moto inicia venda de ingressos para decisão"


  1. Ailton P Tonni Castro

    Caro jornalista, peço mil desculpas ao nobre colega, se o ofendi perguntando onde ficam os tais postos de venda dos ingressos para o jogo do Moto no próximo domingo. É que quando cursei a faculdade de Comunicação Social que me permitiu com muito orgulho ostentar e exercer a profissão de jornalista, aprendi que uma notícia, por mais reles que seja, precisa ser completa, e a falta desse detalhe, na sua informação, na minha humilde opinião,era crucial. Quanto aos torcedores que perderam tempo lendo este idiota, em nenhum momento, falei que o jogo em questão, seria realizado as 16h, embora saibamos que já aconteceram nesta cidad,e e neste ano, pelo brasileiro, jogos ás 16, como foi o caso do último jogo do MAC e do próximo que ocorrerá no domingo. Não sou torcedor do Moto, até tive simpatia por esse clube na minha infância, por questões familiares, hoje entendo que devo torcer pelo futebol maranhense e assim sempre que possível compareço aos jogos do Moto, Sampaio e Maranhão, pagando ingresso, para emprestar a essas agremiações, e ao nosso futebol, minha parca contribuição. Ainda sobre o horário,com todo respeito aos que pensam diferente, continuo entendendo que nos jogos que a CBF, marca para as 16h, os torcedores, e não falo dos que podem pagar ingressos mais caros(homens, mulheres e crianças) bem que poderiam ocupar espaços no castelão, onde sofressem menos com a exposição ao sol. Mais uma vez, minhas sinceras escusas, aos que se sentiram ofendidos com minhas indagações e colocações. Viva a garra, a loucura e a disposição dos que fazem acontecer, o futebol no Maranhão e no nordeste brasileiro.

  2. Laercio Feitosa

    to la serinho as 16;00
    sou socio , pago ingresso
    tento melhorar o nosso futebol , com essas atitudes
    ja a grande maioria so sabe criticar
    ir aos jogos nada se associar nada
    so ficam na tv …
    acorda maranhense !@!!!

    • Zeca Soares

      Perfeito, Laércio Feitosa.

  3. Ailton P Tonni Castro

    Sobre o texto acima, gostaria de perguntar ao nobre jornalista, onde ficam esses “postos autorizados”? Até mesmo a menção ao local no qual funciona a loja do Moto, deixa a desejar, visto que não contempla o endereço do mencionado palácio.
    Com relação aos locais (setores) onde os torcedores poderão assistir ao jogo no castelão. Verifica-se por parte do governo do Estado e da própria federação um desserviço ao futebol maranhense e aos combalidos times que o representa. Como aceitar a perversa disposição de impor ao torcedor, que ocupe o setor 1 do estádio, sob um sol absurdo de 16h, em um estádio onde os outros setores permanecem vazios? É difícil acreditar que haja realmente interesse por parte desses entes, em ajudar o nosso futebol e consequentemente nossas agremiações.

    • Zeca Soares

      O jogo será às 18h. A loja do Moto é no edifício Palácio dos Esportes, no Centro. esta informação já está na matéria. Os postos são vários, mais você pode saber no site do Moto.

    • Papão de Coração

      O cara é tão idiota que nem lê a matéria direito e já vem nos comentários reclamar!! Êta povo do Maranhão!!

      • Zeca Soares

        O torcedor maranhense só sabe reclamar de tudo. Vejamos o que estão fazendo os torcedores do internacional e São Paulo que adotaram suas equipes. É assim que se faz.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: