Sampaio e Fortaleza poderá ser no Nhozinho

0comentário

O Sampaio deverá enfrentar o Fortaleza no Estádio Nhozinho Santos pelo Campeonato Brasileiro Série C.

O pedido de alteração de local da partida válida pela 15ª rodada, marcada para o dia 20 de agosto já foi feito pelo clube à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por meio da Federação Maranhense de Futebol (FMF). A partida sairia do Castelão e seria realizada no Nhozinho Santos, às 16h.

Vale lembrar que o Sampaio já realizou uma partida no Nhozinho Santos nesta Série C. Foi no dia 25 de junho e o Tricolor venceu o Salgueiro por 1 a 0.

Além da mudança de local, o Sampaio estuda a possibilidade de diminuir o valor dos ingressos para atrair a presença do torcedor e transformar o estádio em um caldeirão.

Não acho viável nenhum tipo de promoção que reduza o valor do ingresso. O torcedor de futebol no Maranhão se acostumou a pagar um valor baixo e quando o clube precisa cobrar o valor normal acaba enfrentando dificuldade e o torcedor não vai ao estádio.

Quanto à mudança de local pode ser uma boa estratégia, desde que as nossas equipes de fato aproveitem o fator campo e que o torcedor, de fato exerça alguma pressão nos adversários, sem no entanto prejudicar o time da casa.

Foto: Sampaio / Divulgação

Sem comentário para "Sampaio e Fortaleza poderá ser no Nhozinho"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: