Luciano aponta avanços em Pinheiro

0comentário

O prefeito de Pinheiro, João Luciano, concedeu entrevista ao apresentador Wellington Sérgio, na RedeTV, na tarde desta quinta-feira (3) e  fez vários esclarecimentos e apontou avanços nestes oito meses de gestão.

Na tentativa feroz de desestabilizar a administração pública, a oposição ligada diretamente ao ex-prefeito tenta a todo custo pregar factoides em relação à administração do prefeito Luciano.

Como todas as outras, desta vez a incompetência da oposição é desmascarada em praça pública.

Luciano esclarece que uma foto publicada nas redes sociais e reproduzida por vários meios de comunicação, não é em Dubai, nos Emirados Árabes, como a oposição prega. A foto publicada é em São Paulo, mais precisamente em uma casa recreativa para crianças.

Também esclareceu que o 13º salário dos professores vai ser pago ainda no mês de agosto. Relatou ainda, sobre a sua luta em prol da classe dos professores e do reajuste salarial de 7% que ele fez à classe.

Luciano reitera que seu grupo político e seus secretários estão estáveis e fechados com a administração pública. E nega qualquer saída de secretário do seu governo.

A base de governo do prefeito esteve presente na emissora de TV, entre eles estavam os vereadores: Sandro Lima, Albininho, João Moraes, Riba do Bom Viver, Edinildo, Alessandro Montenegro, Capadinho e Rubemar.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Luciano aponta avanços em Pinheiro"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: