Márcio Jardim está de saída da Sedel

3comentários

A saída de Márcio Jardim da Secretaria de Desporto e Lazer (Sedel) já é dada como certa. A mudança estaria prevista dentro das medidas que estão sendo tomadas pelo governador Flávio Dino (PCdoB) para abrigar “novos aliados”.

Ao anunciar mudanças na equipe na última terça-feira (1º), Flávio Dino adiantou que novas mudanças ocorrerão no governo. “Dando continuidade a ajustes na estrutura de governo, faremos mais algumas mudanças nos próximos dias”. Uma delas deverá ser no esporte.

O próprio secretário Márcio Jardim já fala sobre o assunto abertamente. Em contato com o Blog do Zeca Soares, ele adiantou que ainda não foi comunicado oficialmente sobre a mudança.

“Oficialmente não me comunicaram ainda, mas efetivamente isso está em discussão. O governo está aí acomodando novos aliados e a mudança na composição no secretariado está em curso. O fato é que tem uma negociação”, afirmou Marcio Jardim.

Um dirigente do Partido dos Trabalhadores (PT) adiantou que o assunto ainda não foi tratado entre o partido e o governo Flávio Dino. Márcio Jardim deve ser candidato na eleição do ano que vem a deputado estadual.

Nos bastidores comenta-se que a pasta teria sido oferecida inicialmente ao DEM, de Juscelino Filho que não teria aceito. O PP de André Fufuca também estaria no páreo. No governo ninguém comenta o assunto.

Outra informação que circula nos bastidores é que o comando da Sedel seria entregue ao deputado estadual Josemar de Maranhãozinho (PR) que indicaria um nome e assim Flávio Dino contlemplaria o Partido Republicano.

Outro nome citado é o do ex-deputado Hélio Soares, mas este tem dito que presente se candidatar a deputado estadual e teria interesse na Cultura.

Vamos aguardar…

Foto: Divulgação

3 comentários para "Márcio Jardim está de saída da Sedel"


  1. Renato Nunes Rodrigues

    Já vai tarde Marcio Jardim. Aproveita e leva junto Miguel Pinheiro e um tal de Leonardo que o maior propineiro dos Projetos de Lei de Incentivo ao Esporte. Esse é o vai sair Rico da Sedel. Esse tal de Leonardo prometeio para um grupo de Esportista aprovar um projeto pata um evento a nivel Nacional no Interior do estado desde de 2016 e nada, pois descobrir que um dos Atletas disse que não dava um R4 de Probina do Projeto para esse tal de Leonardo e o então Leonardo disse ao grupo que não ia Aprovar o Projeto, só se desse 30% do valor do mesmo.

  2. Márcio Jardim pega carona na boa campanha do MAC na Série D para tentar se salvar no cargo – Daniel Matos

    […] exoneração de Márcio Jardim é dada como certa por alguns blogs (como o do jornalista Zeca Soares) e veículos de imprensa e admitido pelo próprio petista. Versão ainda não confirmada pelo […]

  3. jose carlos silva

    Zeca , o novo secretário da SEDEL será o ex deputado Hélio Soares.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: