Zeca Baleiro convoca torcida do MAC

0comentário

O fim de semana será movimentado no futebol maranhense com os nossos três representantes no Campeonato Brasileiro. As atenções estão voltadas neste momento para o Maranhão que inicia o importante mata-mata de acesso à Série C, contra o Operário-PR, no domingo (6), às 16h, no estádio Castelão.

Um fator que pode contribuir neste momento é a presença do torcedor maranhense. O MAC é uma espécie de segundo time de todos os maranhenses e neste sentido seria importante que o torcedor apoiasse a equipe e verdadeiramente fosse ao Castelão.

Torcedor ilustre do MAC, o cantor e compositor Zeca Baleiro gravou um vídeo convocando a torcida maranhense para ir ao Castelão e apoiar o Macão.

“Alô torcida do MAC. Estou aqui para convocar vocês a torcerem e vibrarem pelo nosso time nessa reta final da Série D, que pode significar para gente uma conquista histórica com um acesso à Série C do Brasileirão. Então, compareçam ao estádio, vibrem com alegria, entusiasmo, para ver se a gente empurra o nosso Glorioso Bode Gregório, o Maranhão Atlético Clube, à Série C do Campeonato Brasileiro. Não só os maqueanos, mas essa convocação é para todos os amantes do futebol no estado do Maranhão. Vibrem, vamos juntos, estou aqui de longe torcendo também. Viva o Macão, Glorioso! ‘Tamu junto’”.

O adversário do MAC tem melhor campanha e faz o segundo jogo em casa, por isso o Bode precisa fazer muito bem o dever de casa. O ideal é vencer com boa diferença de gols e, principalmente não tomar nenhum gol em casa.

A vantagem do adversário deve ser considerada, mas de forma alguma pode amedrontar o MAC. O respeito é importante, mas em hipótese alguma os atleticanos devem temer os paranaenses.

O MAC não chegou a essa terceira fase por acaso. Chegou pelo bom trabalho que realiza e pela qualidade que o time tem.

No mais, o MAC está preparado e tem todas as condições de conquistar esse tão sonhado acesso que será muito importante para o futebol maranhense.

Boa sorte, Macão!!!!

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Zeca Baleiro convoca torcida do MAC"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: