Vamos acreditar no Maranhão!!!

4comentários

A derrota para o Operário-PR por 3 a 1, em pleno Estádio Castelão foi um balde água fria no Maranhão que briga pelo acesso à Série C em 2018.

Muitos já jogaram a toalha e não acreditam mais no MAC, principalmente porque o time não venceu nenhum dos cinco jogos que realizou fora de casa.

Além de vencer fora, o MAC tem que golear o Operário por 3 a 0, ou ainda vencer por 3 a 1 e levar a decisão para os pênaltis.

A situação é muito difícil, mas o MAC não pode se entregar assim e repetir a atuação tão ruim deste domingo, quando foi um time frágil na marcação e impreciso no ataque.

O time deve lutar até o fim, pois tem qualidade e não chegou a essa fase por acaso. É claro que a equipe começará a partida da próxima segunda-feira (14) desclassificado, mas deverá ter tranquilidade para buscar os gols que precisa, um a um….

O momento é delicado, mas pede tranquilidade, foco e mais doação para quem sabe possa retornar do Paraná com a classificação fazendo jus ao apelido de “Demolidor de Cartazes”.

Vamos acreditar no MAC!!!!

Foto: Lucas Almeida

4 comentários para "Vamos acreditar no Maranhão!!!"


  1. Felipe

    Sinto muito, mas já era!

  2. Jorge Carvalho

    Qual é o time do Maranhão que esta disputando a serie C e esta no g4 em rumo a classificação agora estes redatores de esporte colocar o rebaixado com varias chamadas. Me compra um bode.

  3. TORCEDOR

    O MAIS INTERESSANTE, É QUE SEU MAIS GENTE NO JOGO DO MAC DO QUE NO DO MOTO. TODO JOGO A DIRETORIA DO MOTO FAZ PROMOÇÃO, E NUNCA DÁ NINGUÉM, O ÚLTIMO FOI DE GRAÇA PARA MENORES DE 18 ANOS, JOGANDO COM O LIDER E DEU DOIS MIL PAGANTES. EU NÃO SEI ATÉ QUANTO TEMPO OS DIRIGENTES E IMPRENSA VÃO FICAR SE ENGANANDO, PENSANDO QUE O MOTO TEM TORCIDA. CULPADO DISSO, FOI O ZÉ RAIMUNDO, QUE FAZIA O DOMINGÃO DA SORTE COLOCAVA UNS CARROS PRA SORTEAR E COINCIDIA COM OS JOGOS DO MOTO, ONDE O SORTEIO ERA FEITO APÓS OS JOGOS E COM ISSO, FICOU NA CABEÇA DE QUE AQUILO ERA TORCIDA DO MOTO, MAS ERA SÓ JOGADORES DO BINGO. A PROVA É QUE QUANDO O TIME ADVERSÁRIO FAZIA UM GOL A TORCIDA A MAIORIA BOLIVIANA VIBRAVA. ISSO, NA ÉPOCA QUE O MOTO TINHA OS JOGADORES, JUARI, ADÃOZINHO ETC. MOTO TEM POUCOS TORCEDORES. MAC TEM MAIS.
    Responder ↓

  4. jeffersson

    Futebol é logica, não supertição. Cada jogo um historia, contra o Santos AP empatou fora e ganhou nos penaltis.
    O MAC ontem foi um time mediocre descompromissado, jogadores com Eloir que só fazia figuração em campo.
    O Operario só levou 6 gols em toda a serie D, levará três em um jogo e não marcara nenhum?
    O MAC não ganhou um jogo fora irá ganhar por um placar tão elástico de um time que joga com esquema tatico bem definido e uma defesa bem postada?
    Só mesmo se apegando a supertições para “acreditar no MAC”, pois nem eles mesmo acreditam neles em um jogo como aquele de ontem. Só irão mesmo conhecer Ponta Grossa, uma viagem de turismo bancada pela CBF.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: