PEN aprova ingresso de Jair Bolsonaro

2comentários

O Conselho Político do PEN aprovou, em reunião em Brasília, nesta semana, o ingresso do deputado federal Jair Bolsonaro na legenda e assegurou sua candidatura à Presidência da República.

A decisão do Conselho Político foi praticamente o último passo para que Bolsonaro oficialize sua saída do PSC e ingresso no PEN.

Jair Bolsonaro é o segundo colocado nas pesquisas para a disputa da Presidência da República em 2018.

Três maranhenses integram o Conselho Político do PEN, Jota Pinto (presidente da legenda no Maranhão) e os deputados César Pires (estadual) e Júnior Marreca (federal).

A chegada de Jair Bolsonaro ao PEN poderá ser muito importante para que a legenda amplie seus quadros no Congresso Nacional e nas Assembleias Legislativas  em todo o país.

Foto: Divulgação

2 comentários para "PEN aprova ingresso de Jair Bolsonaro"


  1. TORCEDOR

    AMIGO ZECA, COMO O SR. POSTOU, O RANKING DE PÚBLICO APROVEITANDO O JOGO, MOTO E SAMPAIO ONDE O MANDO ERA DO MOTO, MÊS PASSADO, QUERO AVISAR QUE JÁ SAIU O NOVO RANKING DE PÚLICO DA SERIE C, ONDE O SAMPAIO TEM MAIS DE 4.500 e o MOTO POUCO MAIS DE 2.000. COMO SEI QUE O AMIGO É IMPARCIAL DIVULGUE POR FAVOR O NOVO RANKING. PARABÉNS PELO BLOG É MUITO BACANA.

    • Zeca Soares

      Não divulguei nenhum ranking de média de público, fiz uma matéria na qual mostro que os torcedores maranhenses não estão apoiando como deveria a Sampaio, Moto e Maranhão.

      Obrigado por acessar e acompanhar o blog.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: