Petistas mostram insatisfação com Edivaldo

3comentários

A paciência está chegando ao fim por parte dos petistas em relação ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT). Após o pedetista ter recebido o importante apoio do partido na eleição do ano passado, através do tempo de televisão e da militância aguerrida, agora o chefe do executivo municipal esquece os companheiros e nem o diálogo existe mais.

O descontentamento dos petistas vai desde o deputado federal Zé Carlos passa pelo deputado estadual Zé Inácio e chega até a base, representada pelo vereador Honorato Fernandes.

A irritação maior dos petistas ocorre por conta da falta de ação do governo municipal com a cidade de São Luís, pela ausência de diálogo e pelo inexistência espaço de contribuição do partido na gestão.

Entendem os petistas que, conta da envergadura do partido, o PT tem condições de melhor contribuir para a cidade e merecia uma posição de destaque, mas até hoje nada contemplou a legenda, uma vez que a Secretaria de Cultura até hoje só existe de “faz de conta”.

Um distanciamento do PT da gestão Edivaldo pode acabar prejudicando os planos futuros do PDT e isso inclui a candidatura ao Senado de Weverton Rocha.

Blog do Diego Emir

3 comentários para "Petistas mostram insatisfação com Edivaldo"


  1. Renato

    devem ta querendo buscar posicoes com esse papo de insatifacao. Governo de Edivaldo é muito bom

  2. Ailton

    Edivaldo está fazendo um bom trabalho isso sim.

  3. nego,neguinho,negada

    Amigo, se somente o partido PT estivesse descontente pela “esquecimento” em áreas de relevância para a cidade de São Luis (saude,educação, pavimentação), estavam corretos.
    mais quando vc escuta que esta faltando “diálogos”, eles estão querendo é cargos e secretarias, isso é um dos maiores erros que existem na politica desse Pais “dialogos” entre partidos e gestores.

    PT ja era pelo menos na minha opnião, partido sem credibilidade.

    Esse 2 Deputados e esse vereador teriam era que ter vergonha na cara

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: