Um local diferenciado para esporte e lazer

15comentários

Se faltava um local com qualidade para a prática de esporte e lazer em São Luís, agora você tem motivos de sobra para cuidar do corpo e da saúde. Futebol Society, escolinha de futebol, treinamento funcional e aluguel para eventos. Tudo isso em um só lugar.

Já está funcionando o Society Club Calhau, com uma proposta diferenciada de esporte, lazer, saúde, educação e integração familiar! Na semana passada, tivemos a oportunidade de conhecer a estrutura do Club e pude constatar a qualidade do serviço oferecido ao público.

Somente o Society Club Calhau tem grama sintética de padrão profissional com 100% de absorção de impacto e amortecimento exclusivo em borracha, pioneiro desta tecnologia em São Luís.

O gramado foi desenvolvido especialmente para quem busca a prática do futebol profissional, com alta qualidade e combinação dos sistemas Multifibrilado e TotalRubber, seguindo todos os padrões internacionais e recomendado pela FIFA.

A Escolinha de Futebol do Society Club Calhau fomenta a prática do esporte para garotos e garotas de várias idades, ensinando o esporte, a disciplina e promovendo a coletividade.

O treinamento funcional agrega o trabalho de diferentes habilidades em um único exercício, estimulando a força, o equilíbrio e a flexibilidade. O Society Club Calhau possui professores altamente capacitados, sendo uma excelente opção para quem quer sair do sedentarismo, e curte a atividade física em ambientes abertos e, claro, aproveitando a brisa do mar.

Outro diferencial do Society Club Calhau é o serviço oferecido para a realização de eventos! O espaço é aconchegante e confortável, com churrasqueira, lanchonete, wi-fi, estacionamento, monitoramento por câmeras, excelente localização, acessibilidade a deficientes físicos, WC masculino e feminino bem cuidados, mini-traves, entre outros diferenciais exclusivos, em um ambiente projetado para toda sua família e amigos. Leve sua festa para lá!

Nós já tivemos a oportunidade de conhecer e desfrutar do conforto e qualidade do Society Club Calhau. Acredito que você, que estava à procura de um local ideal para a prática de esporte e lazer, já pode fazer a sua visita. Funcionários qualificados e atenciosos estão aguardando você.

Chame o seu time, leve a família! Você vai se surpreender!

Para mais informações e reservas, ligue (98) 9-9123 CLUB (2582), ou acesse as redes sociais!
Facebook: Society Club Calhau
Instagram: @societyclubcalhau
Rua Timbaúba, Quadra 15, S/N – Calhau

Fotos: Divulgação

15 comentários para "Um local diferenciado para esporte e lazer"


  1. Maurício

    Zeca eu já estive duas vezes jogando no Society Club Calhau e reaslmente como você falou é um lugar diferenciado, muito moderno, aconchegante e familiar demais. Muito bom parabéns aos organizadores.

    • Zeca Soares

      Muito bom mesmo Maurício. Fui uma vez e formamos um grupo e agora estamos todas as semanas. Vale à pena conhecer o club.

  2. Luís Carlos

    EU VOU FORMAR UM GRUPO E BATER A MINHA BOLINHA NESSE CAMPO QUE PELO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO É MUITO BOM.

    • Zeca Soares

      Tenha certeza disso Luís Carlos. Vale à pena o local é muito bom e de muita qualidade. Você certamente vai gostar.

  3. Marcos

    Zeca Soares por favor você não falou sobre os preços de aluguel. Você pode me dizer?

    • Zeca Soares

      Bom dia, Marcos. Essa informação você pode obter pelo telefone que coloquei no pé da matéria.

  4. Saulo

    PELAS FOTOS DÁ PARA VER QUE É UM LUGAR REALMENTE MARAVILHO E DE PRIMEIRA E AINDA VOCÊ RECOMENDANDO ZECA SOARES É PORQUE DEVE SER BOM MESMO.

    • Zeca Soares

      Obrigado pela referência, Saulo, mas realmente o lugar é maravilho e recomendo a todos.

  5. Lucas

    Quando é que vão começar as escolinhas quero colocar o meu filho lá.

    • Zeca Soares

      Na matéria tem o telefone na parte debaixo e você poderá obter todas as informações.

  6. nego,neguinho,negada

    Muito bom mesmo,ja reservamos nosso dia lá também, quem não conhece vale a pena conhecer.

  7. Gabriel

    Zeca Soares você sabe informar os preços?

    • Zeca Soares

      Gabriel sugiro que você ligue para o número de telefone que está na matéria, mas posso garantir a você que a qualidade e o conforto do local valem o investimento.

  8. Arthur

    Vou lá olhar e bater a minha bolinha com os amigos.

  9. Edson Cardoeo

    Esse lugar é simplesmente Fantástico.
    Recomendo, um ambiente Familiar, com Profissionalismo em todos os sentidos.
    Vale a pena conhecer, tenho certeza que irão se apaixonar.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: