Sampaio em alerta contra o Confiança

2comentários

A vitória contra o Confiança neste sábado (12), às 17h, no Estádio Castelão, em São Luís é fundamental para o Sampaio neste momento de afirmação da boa campanha no Campeonato Brasileiro Série C.

Com 22 pontos e ocupando a terceira colcoação, o Sampaio, se vencer pode até terminar a 15ª rodada na primeira colocação, mas todo cuidado é pouco.

O Sampaio vai enfrentar um time que está procurando desesperadamente deixar a Zona de Rebaixamento e isto por si só é um complicador.

O próprio técnico Francisco Diá tem alertado seus jogadores para os riscos diante do Confiança.

“O Confiança tem uma equipe boa apesar de não passar por um bom momento. Perdendo por 2 a 0 para Remo, foi lá e empatou e ainda perdeu um pênalti. Empatou também com o Fortaleza. É um time chato. Uma equipe competitiva apesar de não está fazendo uma boa campanha. Eles vem para o jogo contra a gente para uma decisão, porque está ali na parte de baixo. Todo cuidado é pouco. Espero que nosso torcedor compareça e entenda que um jogo de paciência. Tem que apoiar a equipe do início ao fim. O jogo é definido nos 90 minutos”, afirmou.

Mais uma vez, aproveito para destacar a importância e a diferença que o torcedor do Sampaio poderá fazer neste momento. O time vai muito bem na competição e isto, por si só já é motivo para comparecimento em peso no Castelão.

Foto: Biné Morais

2 comentários para "Sampaio em alerta contra o Confiança"


  1. Joaquim JJ

    Claro!

  2. alex

    Os motenses estão veladamente torcendo pelo Sampaio contra o Confiança pois o time sergipano é concorrente direto do Moto contra o rebaixamento.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: