Moto perde e segue ameaçado pelo Z2

5comentários

O Moto deixou escapar mais uma oportunidade de se afastara da zona de rebaixamento após ser derrotado pelo Botafogo-PB, por 3 a 2, neste domingo, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

O time maranhense começou a partida perdendo, mas conseguiu virar o jogo e terminar o primeiro tempo vencendo por 2 a 1. O Botafogo partiu para o tudo ou nada no segundo tempo e conseguiu virar o placar para 3 a 2.

Os gols do Botafogo foram marcdos por Rafael Oliveira. Roger Gaúcho e André Santos. Para o Moto fizeram Vinícius Paquetá e Danilo Balla.

Mesmo com a derrota, o Moto segue na oitava colocação no grupo A com 13 pontos ganhos.

O Moto volta a jogar contra o ASA-AL, no próximo domingo (20), às 16h, em Arapiraca em mais um confronto direto na briga contra o rebaixamento.

Foto: Reprodução

5 comentários para "Moto perde e segue ameaçado pelo Z2"


  1. Rodovia-br226

    Que adianta postar a vitória do Sampaio com o título anterior enaltecendo mais o benefício da vitoria em ajudar o Morto clube se ele não se ajuda.

    • Zeca Soares

      Ai é um problema do Moto, Mas o Sampaio venceu e o ajudou ainda. Se o Moto não aproveita é problema deles.

  2. Jorge Carvalho

    Olhando o site de esporte de Alagoas só vejo matéria enaltecendo o CSA que esta na ponta da tabela da serie C, pois o que vejo no site não chamada sobre o que o Sampaio esta como vice líder da sua chave da serie c.

  3. Falando a verdade

    A coisa tá feia para o moto. Vem cá, no hino do time não tem o trecho: “moto clube de tantas tradições colocado entre os grandes vencedores”. Então, falta a tradição; a tradição de ser campeão de alguma série de acesso, B, C ou D. Não tem…simples. Falta força em nível nacional.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: