Nagib recepciona destaques dos JEM’s

0comentário

O prefeito de Codó, Francisco Nagib, acompanhado do Superintendente Municipal de Esporte, Goiabeira Júnior, recepcionou nesta segunda-feira (14),  os setenta atletas da que participaram dos Jogos Escolares Maranhenses (JEM’s) edição 2017. Na ocasião, o prefeito parabenizou a equipe da Fundação Pestalozzi, que se sagrou campeã geral na competição, categoria ParaJEM’s, conquistando 22 para Codó, sendo 7 de ouro, oito de prata e sete de bronze.

A competição proporcionou ainda a Codó mais cinco classificações para os Jogos da Juventude, que acontecerá em Curitiba, na Paraná, em novembro. A delegação que irá participar faz parte do Colégio Batista. O Superintendente Municipal de Esporte, Goiabeira Junior parabenizou toda a equipe técnica envolvida nos jogos, que ajudou a garantir a equipe infantil codoense, masculino e feminino, o bi campeonato no atletismo.

“Quero agradecer ao prefeito Francisco Nagib por todo o apoio dado. Foi esse apoio que nos ajudou a conquistar tantos bons resultados. As equipes infantis, masculina e feminina foram bi campeãs no atletismo e também a equipe da fundação Pestalozzi, que em sua primeira participação conquistou o título e a primeira colocação no quadro geral de medalhas, categoria ParaJEM’s”.

O presidente da Pestalozzi de Codó, Eliel Lima agradeceu a Prefeitura e ao Governo do Estado pela iniciativa de inclusão, uma vez que a participação dos atletas aumenta a responsabilidade da instituição em garantir os direitos, a cidadania e um futuro melhor para os alunos. “Esporte também é cidadania, inclusão e responsabilidade social. Agradeço ao Estado e ao Município por cumprir com sua responsabilidade social. Nossos atletas corresponderam a altura”.

Para o Prefeito Francisco Nagib, o resultado é fruto de um trabalho que teve início desde seu primeiro dia de gestão, com a criação da Superintendência de Esporte e o apoio total a todas as modalidades esportivas em Codó. “O Esporte é vida, é saúde, cidadania e ajuda na formação de nossas crianças e nossos jovens. Desde o inicio de nossa administração não medimos esforços para investir em nosso maior tesouro, nossas crianças e jovens. E o resultado está aí. Muitas vitórias, medalhas e nossos estudantes motivados e conquistando muitos títulos. parabéns a todos”, concluiu o prefeito.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Nagib recepciona destaques dos JEM’s"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: