Sampaio perto do mata-mata de acesso

0comentário

Com mais uma vitória no Campeonato Brasileiro Série C, o Sampaio praticamente garantiu a classificação para o mata-mata de acesso à Série B. Com mais um ou dois dois pontinhos em 12 que vai disputar, o Tricolor estará pronto para brigar mais uma vez pelo acesso.

Dos quatro jogos que ainda restam, dois serão em São Luís, contra o Fortaleza e depois Botafogo-PB. Outros dois serão fora de casa contra Salgueiro-PE e Remo-PA.

A expectativa é que o Sampaio garanta logo a sua classificação logo no próximo sábado, 20h, no Castelão, em São Luís diante do Fortaleza.

Aliás, o Fortaleza tem contas a ajustar com o Sampaio, pois no primeiro turno goleou o time maranhense por 3 a 0. Além disso, o time cearense é adversário direto na briga pelas primeiras colocações que dará ao Sampaio a vantagem de jogar a segunda partida do mata-mata em casa.

Para o jogo com o Fortaleza, o Sampaio já começou a convocação da sua torcida e espera que pelo menos agora mais de 10 mil estejam no Castelão afinal o time está muito bem na competição.

Foto: Elias Auê

Sem comentário para "Sampaio perto do mata-mata de acesso"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: