Moto vence fora e respira na Série C

9comentários

O Moto conquistou uma vitória muito importante na briga contra o rebaixamento para a Série D.

O time rubro-negro venceu o ASA-AL, por 1 a 0, em Arapiraca e além de deixar a zona de rebaixamento ganha fôlego para as três  rodadas que ainda restam para o fim da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C. Foi a primeira vitória do Moto fora de São Luís.

O gol do Moto foi marcado aos 30 minutos do segundo tempo. Alex Henrique avançou pela direita e cruzou para Toni Galego, no meio da zaga mandar para o gol.

Com a vitória, o Moto ocupa a oitava posição com 16 pontos. O Z2 tem o Confiança (12 pontos) e ASA (12 pontos).

O Moto terá pela frente dois jogos em casa contra o remo, no sábado (26), às 17h15, no Castelào e depois contra o Cuiabá, no dia 2 de setembro e precisa vencer os dois para afastar o fantasma do rebaixamento.

Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas

9 comentários para "Moto vence fora e respira na Série C"


  1. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    Grandes e pequenos comentários sobre o Moto Club.O maior Problema todos estão esquecendo,o FINANCEIRO e não vejo mobilização total e ampla por parte dos que dizem motense,nem pela sua torcida.Recentemente a torcida do Club do Remo deu as mãos e conseguiram numa campanha inédita dinheiro para recuperar o seu estádio de futebol. E aqui ,o que a torcida do Moto fez ou tentou fazer para ajudar o club? NADA! Nem a campo vai. Tristeza

  2. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    Grandes e pequenos comentários sobre o Moto Club.O maior Problema todos estão esquecendo e não vejo mobilização total e ampla por parte dos que dizem motense,nem pela sua torcida.Recentemente a torcida do Club do Remo deu as mãos e conseguiram numa campanha inédita dinheiro para recuperar o seu estádio de futebol. E aqui ,o que a torcida do Moto fez ou tentou fazer para ajudar o club? NADA! Nem a campo vai. Tristeza

  3. Paulo

    Comentarista você esta muito por fora da tabela, teu morto clube esta com a mesma quantidades de pontos de confiança, o morto esta na frente por critérios de desempates, corrija sua informação.

  4. GUERRILHEIRO

    ESSAS BOLIVETES TAO SEMPRE INCOMODADOS COM O MOTO…. CRUZQREDOS

    • Alfredo

      NÓS INCOMODADOS COM UM TIMECO UM BIS REBAIXADO FUJÃO DE CAMPO A CAMINHO DE UM TRI REBAIXAMENTO KKKKKKKKKKKKK, O LIDER MAXIMO DE TODA SERIE(C) COM INVEJA ???? DE UM TIMINHO QUE ESTA NA RABEIRA DA SERIE (C)QUE ESTA LUTANDO PARA NÃO SER REBAIXADO, INVEJA ESTAIS TU SEU TORCEDORZINHO INVEJOSO FRUSTADO REBAIXADO FUJÃO O TUBARÃO TRI CAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO A CAMINHO DO TETRA TETRA TETRA KKKKKK, CHUPA MAIS CHUPA DEVAGAR E NÃO MORDE FRUSTADO KKKKKK.

  5. Gomes

    Segue o líder!!!!mas o morto tá muito longe do líder …kkkkkkk

  6. Carlos oliveira

    Imirante botou que o Sampaio ainda não tá classificado mas já está pq o salgueiro joga com o remo na última rodada aí um dos dois não ultrapassa o Sampaio manda corrigi a noticia

  7. Joaquim JJ

    Com força Papão!Vamos deixar o sofá, para nossa redenção lugar de motense é no Castelão.

  8. PAULO

    corrigindo o texto. PODENDO AINDA SER ULTRAPASSADO PELO CUIÁBA Q JOGA MAIS TARDE

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: